Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de transferência muito baixa


Posts recomendados

Embora o roteador seja wireless, para aumentar a velocidade tanto de conexão quanto de transferência de arquivos na rede (3PCs e 1NB), optei por ligar o NB por cabos, mas acho que não adiantou nada, inclusive reformei a rede completa e troquei os cabos pelo dito como sendo um dos melhores por ser de cobre e não alumínio, o Furukawa.

Como aumentar essa transferência já que o arquivo está no NB com um I5 e 4 Gb e sendo transferido para o pc com I7-4770 e 16 GB de ram??

 

 

post-486197-0-13809500-1414156653.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Considerando o print que você postou, você está transferindo um arquivo entre 2 PCs (ou notebooks, não importa) a uma velocidade de 10,6 MB/seg, o que dá uma taxa de transferência de 84,8 Mbps, que considerando o overhead das redes está bem próximo dos 100 Mbps teóricos que acredito ser a velocidade de sua rede. Se quer aumentar a velocidade, verifique se os PCs da rede possuem placa Gigabit Ethernet, bem como o switch (se não for Gigabit, terá que trocá-lo) e faça o upgrade.

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu router é um DLink fornecido pela Vivo, só tem 3 lan, mas peguei emprestado de meu amigo o roteador da Multilaser que tem 4, mas eu queria um com pelo menos 6 lan(não quero repetidor, nem usar outro roteador como repetidor)por enquando só achei no Deal Extreme.

Como o pc, o notebook e o roteador estão próximos, vou fazer um teste com a rede wireless para ver se é mais rápida essas transferências

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...