Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em apenas um note


bera,ar

Posts recomendados

Boa Noite,

 

Eu estou com o seguinte problema aqui em casa. Tenho internet GVT 15 mega. O modem que eu uso é da GVT que tem a TV a cabo junto.

Aqui em casa conectam neste modem uns 4 notes, mais o PC do meu pai vai wi-fi também, mais uns 5 celulares, e 3 Ipad.

De todos estes aparelhos, o único que tem problemas é o meu notebook. Ele sempre foi meio retardado, ou problemático, mas fazia um bom tempo já que ele não dava problema. Mas de uns tempos para cá ficou impossível de usar ele, eles simplesmente para de abrir as coisas, os jogos caem, mas a wi-fi continua conectada, com sinal no máximo, meu note fica apenas a uma parede do modem.

Hoje mesmo, eu e meu irmãos tentando jogar online, os dois conectados normalmente sem lag, e meu jogando entrando e caindo, entrando e caindo. Ao que me parece ele da tanto lag, que o jogo não da conta e cai. 

Por causa desse problema inclusive formatei meu note segunda agora, achei que podia ser algum vírus, mas não mudou nada.

Alguém tem alguma luz?

Meu note é um Avell 2BLBN, e o drive instalado é o Wifi Link 5100 AGN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...