Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar controle do PS4 no PC


Posts recomendados

Então galera, eu tinha um um controle com fio do X360, que funcionava perfeitamente para jogar no meu PC. Recentemente adquiri um PS4, e achei super bacana o controle, principalmente pelo fato dele também ser reconhecido pelo windows, assim com era o meu do x360.

 

O controle é reconhecido perfeitamente, na telinha para ver os botões pressionados, todos os eixos e botões são reconhecidos perfeitamente. O problema é na hora de jogar, em todos os jogos que teste, o R2 serve na verdade como o analógico direito, e vice-versa. É um problema terrível, pois o eixo Y no centro, tem uma "rotação" pela metade, enquanto o R2 solto, não tem rotação nenhuma, então a câmera nos jogos ficam rodando feito louca.

 

Alguém já testou o controle do PS4 no PC, e consegue jogar normalmente? Espero que possam me ajudar, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...