Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA PRA COMPRAR UMA PLACA DE VÍDEO


Posts recomendados

boa tarde pessoal.

estou montando meu pc gamer, e preciso da ajuda de vocês, minha configuração é:

  • Processador Amd Phenom II X4 Black Edition
  • 8 gb de memória ram
  • fonte de 650 whats reais

qual placa de Vídeo devo comprar? que rode jogos atuais com boa qualidade, e que seja de um valor de até 600 R$

 

ME AJUDEM POR FAVOR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal.

estou montando meu pc gamer, e preciso da ajuda de vocês, minha configuração é:

  • Processador Amd Phenom II X4 Black Edition
  • 8 gb de memória ram
  • fonte de 650 whats reais

qual placa de Vídeo devo comprar? que rode jogos atuais com boa qualidade, e que seja de um valor de até 600 R$

 

ME AJUDEM POR FAVOR !

Uma R9 270x em torno de 600 a 800 reais vai rodar todos os jogos no ultra em full hd

de uma pesquisada em testes r9 270x em jogos

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma placa de vídeo NVIDIA ou AMD, da série GTX 7xx pra cima ou R9 (no caso das AMDs). Se você não montou ainda seu PC e está cogitando montar essa configuração, eu te recomendaria pegar placa mãe ASUS com chipset 8 ou 9 e processador Intel. Em processamento a Intel é bem superior contra a AMD. Paz!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montar um pc gamer hoje em dia com um Phenom II X4 é tenso, mais se quer uma vga ate 600 mirreis tem essa gtx 750 ti

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-evga-geforce-gtx750-ti-2gb-gddr5-128bits-02g-p4-3755-kr-box

 

se o orçamento puder passar um pouco tu pode pegar essa r9 270 aqui 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-xfx-radeon-r9-270-core-edition-2gb-256bit-r9-270a-cnfc-box

agora qual marca e modelo da tua fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...