Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung G3 Station1,5tb


4led

Posts recomendados

Boa Noite pessoal,


Bom, meu caso o conectou USB soltou da placa, levei pra soldar, ficou em $20, porém terei que usar com bastante cuidado nas próximas vezes e a chance de acontecer de novo o mesmo problema é bem grande. ACho que esse é o mesmo preço da placa. Mas minha perocupação é outra, eu comprei os cabos para poder usar este HD pelo Sata II, mas quando vou abrir o programa do SecretZone ele não acha o hd externo (óbvio) e eu gostaria de saber se há alguma alternativa para usar o programa, algo que emule o HD para ser "conectado" como externo e ser reconhecido pelo programa.. Todos meus programas e fotos estão em zona segura,isso da uns 700gb. A perda é grande


 


Desde já quero lhes agradecer pela atenção e caso tenham alguma solução estarei no aguardo


abraço


 


postei aqui mas não houve visualização e perdoem a pressa.


SAMSUNG G3 Station - Porque ele de repente pára de funcionar? Veja o "porque"! - Discos Rígidos e SSDs - Fórum do Clube do Hardware


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...