Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site voegol pedindo login e senha


Jr Neves

Posts recomendados

Ola Jr Neves.

 

Pode ser erro de programador, direcionamento errado e etc. 

 

Mas pra ter certeza que não é virus, (tem um redirecionando sites pra dominios maliciosos, baixando malware), passe o adwcleaner http://www.baixaki.com.br/download/adwcleaner.htm(necessita reinicialização pra concluir a limpeza)

 

após isto coloque um ipfixo no seu servidor e altere o servidor dns para outro que não o padrão, como por exemplo 8.8.8.8 e alternativo pra 8.8.4.4 (que na minha opinião é muito bom, ah e atroca do ip para fixo é porque se não você não consegui colocar o servidor dns automaticamente.

 

Se o problema ainda permanecer, ai reinicia o navegador e instala novamente.

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Jr. 

 

Sem problemas, ninguem é obrigado a entender de tudo, e é por isso que você esta aqui, porque precisa de ajuda certo? vamos la o procedimento é bem simples.

 

Esta tudo aqui http://www.todoespacoonline.com/post.php?id=79(Em use the following DNS server address" pode colocar a opção que te passei, em prefferreed DNS coloque 8.8.8.8. e na opção de baixo 8.8.4.4. 

 

com esse link que te passei você vai conseguir alterar o ip do seu computador, e se depois de alterar aa internet não funcionar, fique tranquilo, basta marcar novamente as duas opções "Obter um endereço de ip automaticamente" e " obter um servidor dns automaticamente"

 

teste ai e me diga depois :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...