Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida para PC Gamer.


Posts recomendados

Olá, todos do fórum, sou novo aqui e gostaria de saber uma configuração para um PC Gamer de até R$2000,00, e gostaria também de recomendações de vocês, que já são muito experientes nisso e também que site eu deveria comprar.

E pelo menos gostaria de rodar fallout new vegas com mods tranquilo e skyrim com mods tranquilo esses são os 2 jogos que eu inicialmente queria jogar no PC já que no console o qual eu tenho os jogos, eles bugam muito por ser muito mal feito para ele.

E também o que sairia melhor um PC ou note para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC sempre terá um desempenho melhor para jogos cara, claro que existem notebooks realmente bons e que possuem configurações ótimas pra jogos e etc. 

Mas um pc top de linha sempre será superior a um notebook top de linha para rodar jogos e etc..

 

creio que a Kabum seja o melhor site pra você montar uma configuração de um PC pra games, eu vou montar uma aqui e posto em seguida ;)


Ta ai a config, ela passou um pouco dos 2000 reais que tu queria cara, mais não consegui montar algo mais barato que isso que seja decente pra jogos..

 

Processador: AMD FX-8320 3.5Ghz (564,59)

Placa Mãe: Asus Micro ATX AM3+ M5A78L-M LX/BR compatível com FX (223,41)

Mem. RAM: 4GB DDR3 1600Mhz Corsair (197,90)

Placa de Vídeo: R7 260x 2GB GDDR5 128bits (517,53)

Fonte: Corsair CX 500w (334,90)

HD: Seagate 1TB SATA III 7200 rpm (294,00)

Gabinete: Aerocool ATX Strike-X One (182,90)

 

Total: R$ 2.315,23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC sempre terá um desempenho melhor para jogos cara, claro que existem notebooks realmente bons e que possuem configurações ótimas pra jogos e etc. 

Mas um pc top de linha sempre será superior a um notebook top de linha para rodar jogos e etc..

 

creio que a Kabum seja o melhor site pra você montar uma configuração de um PC pra games, eu vou montar uma aqui e posto em seguida ;)

Ta ai a config, ela passou um pouco dos 2000 reais que tu queria cara, mais não consegui montar algo mais barato que isso que seja decente pra jogos..

 

Processador: AMD FX-8320 3.5Ghz (564,59)

Placa Mãe: Asus Micro ATX AM3+ M5A78L-M LX/BR compatível com FX (223,41)

Mem. RAM: 4GB DDR3 1600Mhz Corsair (197,90)

Placa de Vídeo: R7 260x 2GB GDDR5 128bits (517,53)

Fonte: Corsair CX 500w (334,90)

HD: Seagate 1TB SATA III 7200 rpm (294,00)

Gabinete: Aerocool ATX Strike-X One (182,90)

 

Total: R$ 2.315,23

Valeu amigo essa configuração vai ser a primeira na minha lista quando eu for comprar , mas eu vi uns PCs já montados em alguns sites tipo pichau,first place e até chipart , eu vi uns menos de 2000 eles compensam ou são bem ruins?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Nabil, beleza?

 

Como você já deve saber o que devemos sempre levar em conta em primeiro lugar é a placa de vídeo. Ela tem que ser a peça mais cara do ceu PC rsrsrs... Brincadeiras a parte mas falando sério, ela é a peça chave do seu PC.

Com R$2000, vamos lá:

 

Config Intel:

i3 4330 - R$420 na Kabum

MB Asus B85M-E - R$250 na Kabum

GTX 750 Ti - R$600 na Kabum

Memória 4GB Vengeance 1600MHz - R$185 na Kabum (lembrando depois de comprar mais um pente de 4GB)

Fonte EVGA 430W - R$187 na Kabum

HD 1TB - R$249 no Mercado Livre

 

Total: R$1891 + frete

Falta apenas o Gabinete agora jovem! Que fica a sua escolha!

 

Desculpa não ter os links, eu copiei de uma outra resposta que dei no Yahoo Respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo se eu comprar um PC que escolho peça por peça ele já virá montado ou eu terei que pedir para alguém montar , porque eu tenho um azar com técnicos e não conheço nenhum =/, porque se esse for o caso tem algum PC montando que chega próximo a essas configurações que ti passou Paulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo_Werner Estranho você falar isso, uma vez que acabei de ver no Kabum tem tipo, 2 minutos.

 

E Intel é mais cara mesmo pois a tecnologia é melhor. Eu sou um fãzasso da AMD, uso a mais de ano e até hoje, como pode ver na assinatura ... Mas devo dar o braço a torcer.


Mas tipo se eu comprar um PC que escolho peça por peça ele já virá montado ou eu terei que pedir para alguém montar , porque eu tenho um azar com técnicos e não conheço nenhum =/, porque se esse for o caso tem algum PC montando que chega próximo a essas configurações que ti passou Paulo?

Meu caro, na Kabum não vem montado não, tu tem que montar.

 

Na Pichau, Terabyteshop, First Place, ***** ... Estes vem montado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo_Werner Estranho você falar isso, uma vez que acabei de ver no Kabum tem tipo, 2 minutos.

 

E Intel é mais cara mesmo pois a tecnologia é melhor. Eu sou um fãzasso da AMD, uso a mais de ano e até hoje, como pode ver na assinatura ... Mas devo dar o braço a torcer.

Meu caro, na Kabum não vem montado não, tu tem que montar.

 

Na Pichau, Terabyteshop, First Place, ***** ... Estes vem montado.

Onde sai mais em conta montar um PC tipo das configurações que o Paulo passou, ou um que vem montado perto das configurações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nabil Fares

 

Dá pra configurar e vem montado: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador

 

  • Processador AMD FX-6300, 3.5GHz, 8mb, Six-Core - BOX 
  • placa-mãe Gigabyte GA-970A-DS3P AM3+ Chipset AMD 970A - BOX 
  • Memória Kingston HyperX FURY 4GB (1x4), DDR3 1866Mhz CL9 Black, HX318C10FB/4 - BOX 
  • Placa de Video Asus GeForce GTX 750 Ti 2GB 128Bit, GTX750TI-PH-2GD5 - BOX 
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM 
  • Gabinete Aerocool Strike-X One, EN58360 - BOX
  • Fonte EVGA 430W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0430-KR - BOX 
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas

Dá pra colocar ainda mais 1 pente de 4GB ou gravador de DVD.

 

  • 10x de R$210,58 sem juros no cartão
  • à vista R$1.841,58 no boleto com 12% de desconto

Ou colocar uma placa de vídeo melhor, como R9 270X ou GTX 760.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renato Simões ta certo cara, é que eu tomei como base o preço da RAM, que a corsair é 197, mas tu olhou outro modelo, kkk foi mal..

 

e concordo que intel é superior também, tanto que uso a intel no meu pc, mas pra uma config de até 2 mil reais creio que um AMD é mais barato e consigo umas peças um pouco melhores..

 

@Nabil Fares creio que tenha PC montado já com uma configuração boa, na kabum vi um i3 de 4ª geração ja monta, porém seria necessario colocar uma placa de video e uma fonte nele, ai daria na mesma pra você ;/

 

mas ve no site pichau.com.br como  o @Math.Pi falou, to montando uma config pra mim agora mesmo lá, achei bem fera o site ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nabil Fares

 

Dá pra configurar e vem montado: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador

 

  • Processador AMD FX-6300, 3.5GHz, 8mb, Six-Core - BOX 
  • placa-mãe Gigabyte GA-970A-DS3P AM3+ Chipset AMD 970A - BOX 
  • Memória Kingston HyperX FURY 4GB (1x4), DDR3 1866Mhz CL9 Black, HX318C10FB/4 - BOX 
  • Placa de Video Asus GeForce GTX 750 Ti 2GB 128Bit, GTX750TI-PH-2GD5 - BOX 
  • HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM 
  • Gabinete Aerocool Strike-X One, EN58360 - BOX
  • Fonte EVGA 430W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0430-KR - BOX 
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas

Dá pra colocar ainda mais 1 pente de 4GB ou gravador de DVD.

 

  • 10x de R$210,58 sem juros no cartão
  • à vista R$1.841,58 no boleto com 12% de desconto

Ou colocar uma placa de vídeo melhor, como R9 270X ou GTX 760.

Essa configuração roda até que jogos atuais? e eu preciso pagar frete na Pichau? eles são confiáveis?Preciso comprar algo mais?tipo esse windows pelo fato de ser trial não seria melhor comprar o windows 8.1?

Desculpa por tantas perguntas, primeira vez comprando PC Gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa configuração roda até que jogos atuais? http://www.anandtech.com/bench/product/1130?vs=1038


e eu preciso pagar frete na Pichau? Sim


eles são confiáveis? Sim. Pesquise na área de recomendação de serviços e loja "Pichau Informática"


Preciso comprar algo mais? Tipo o quê? Pode colocar uns coolers de gabinete (compre junto ou separado) e um cooler CPU Cooler Master TX3.


tipo esse windows pelo fato de ser trial não seria melhor comprar o windows 8.1? Se quiser e seu orçamento permitir.


  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas se eu não achar esse Clamper qual tipo de No Break vou pegar, 600VA?

 

Vai achar. Sempre acho.

Aproveite e acesse a área de fonte e veja porque você tem que evitar estabilizador e a maioria dos no-breaks.

 

Outra coisa. Um no-break 0.5 para fonte de 430W tem que ter pelo menos 860VA.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu não achar esse Clamper qual tipo de No Break vou pegar, 600VA?

pelo seu orçamento um bom no break n ia dar pois um bom no break custa na faixa de mil reais esses ai q vendem são meros estabilizadores com bateria ^^ achar filtro de linha? ta aqui o clamper

http://www.atera.com.br/produto/EFCPT8BTLT/Protetor+contra+raio+Clamper+8+tom.+127-220V+10A+293J

abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...