Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como descobrir número de série original do Windows que veio instalado no notebook?


Posts recomendados

Comprei um notebook Asus K45VM que veio windows 8 instalado, porém formatei o mesmo e instalei o windows 7 e atualizei a bios, agora pretendo reinstalar o windows 8 para poder atualizar gratuitamente para windows 8.1, como faço para descobrir o número de série do windows 8 original que veio instalado no notebook? Lembrando que atualizei a bios, portanto acredito que o serial não está mais gravado nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chegou a criar os discos de restauração de fábrica antes da formatação? A partição de restauração ainda existe? Sem essas duas opções a única maneira de recuperar o serial é entrando em contato com o fabricante.

Pior que não criei os discos e a partição não existe mais, é que na verdade eu não gostava do W8 mas acabei me acostumando com ele, e depois pretendo atualizar para o 10.  Já entrei em contato com a Asus, só estou aguardando o retorno.  Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no seu caso, como você formatou o computador é difícil recuperar. Ai só entrando em contato com o fabricante mesmo, mas mesmo assim, possivelmente eles vão alegar que não podem fornecer, tendo em vista que você instalou SO pirata e tal. Dá uma olhadinha melhor, as vezes os fabricantes deixam uma partição oculta no pc justamente com as informações pra fazer backup de fábrica. Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...