Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia pessoas, estou querendo montar um pc para jogos mas ainda tenho duvidas em algumas peças. Quero uma placa mãe (1150) preço baixo e com desempenho bom e um processador i7 com custo alto para acompanhar a placa de vídeo Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 970 (GV-N970G1 GAMING-4GD), Memória Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz, HD Interno 1TB Seagate.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara pega um i7 4790k em vez só do 4790, se quiser futuramente pode fazer um overclock dai..

Se ele pegar um 4790K pra overclock teria que ser uma Z97 não H97, pois os features de overclock da H97 são extremamente básicos e por isso considerada uma mobo "non-oc".

 
E concordo totalmente com o @Math.Pi não tem necessidade alguma do i7... Só se você trabalhar com edição de vídeo / imagens, renderizações ou algo do tipo, fora isso, só na diferença de preço do i5 pro i7 que praticamente não vai mudar nada no seus jogos, você pode comprar um SSD. (Afinal se você compra um i7 e não trabalha/utiliza tarefas que usem mais de 4 núcleos você jogou dinheiro fora)
O SSD também não traz ganho de performance em jogos, mas a velocidade que ele proporciona pro sistema como um todo, é incrível eu tenho um aqui que mesmo sendo uma porcaria, já fez grande diferença aqui no meu PC.
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se ele pegar um 4790K pra overclock teria que ser uma Z97 não H97, pois os features de overclock da H97 são extremamente básicos e por isso considerada uma mobo "non-oc".

 
E concordo totalmente com o @Math.Pi não tem necessidade alguma do i7... Só se você trabalhar com edição de vídeo / imagens, renderizações ou algo do tipo, fora isso, só na diferença de preço do i5 pro i7 que praticamente não vai mudar nada no seus jogos, você pode comprar um SSD. (Afinal se você compra um i7 e não trabalha/utiliza tarefas que usem mais de 4 núcleos você jogou dinheiro fora)
O SSD também não traz ganho de performance em jogos, mas a velocidade que ele proporciona pro sistema como um todo, é incrível eu tenho um aqui que mesmo sendo uma porcaria, já fez grande diferença aqui no meu PC.

 

concordo, eu nem tinha me ligado que era uma H e nao uma Z.. xD

enfim, eu também to loco pra comprar um pc pra jogos e pretendo comprar um i5 4670k, acho que compensa MUITO mais que o i7.. 

e em relação ao SSD, também comprarei um junto com o PC novo :D

 

até uma dica pro @Gojita, economiza comprando um i5 e compra um SSD com essa diferença ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...