Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Laser Monocromática


Posts recomendados

Boa Tarde Galera !

Alguém poderia me indicar uma impressora laser monocromática (preto/branco) que imprimi frente e verso automática, nada que ultrapasse 200 impressões por mês e que tenha um ótimo custo benefício. Sendo que o valor da impressora seja abaixo de R$ 500,00.
 
 
Muito Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

 

Nmho, o problema principal não está no preço da impressora laser em si, mas dos toners. Em algumas, o preço de um toner poderá custar mais do dobro!!!... :zoio:

Cuidado com o preço dos toners

Antes de escolher um modelo, verifique o preço dos toners para evitar surpresas desagradáveis no orçamento familiar. Os toners chegam a custar mais do dobro do preço de aquisição da própria impressora, sobretudo os de alta capacidade. Uma impressora barata torna-se rapidamente dispendiosa se os custos de impressão forem elevados.

Fonte: http://www.deco.proteste.pt/tecnologia/impressoras/dicas/impressoras-a-laser-ideais-para-texto

 

Logo, convém é ver com muita, mas muita atenção, o preço de toners. Mesmo de linhas/marcas brancas ou conceituadas - mas mais baratos do que os de origem -, reciclados (se houver), etc. Ah, e até entre modelos da mesma marca, poderá haver diferenças substanciais nos preços dos toners.

 

Portanto, mesmo se o preço inicial de uma impressora a laser monocromática for mais caro - e pode comprar-se de forma parcelada - ;) , o melhor é pesquisar os preços dos toners pra depois não se ficar com caras como estas: :zoio:  :eek:  :(  :angry::mad: etc.

 

Boa escolha, Menderson, e cumprimentos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é mesmo a encrenca.... Bom, vi que a linha 86xx ink da hp usa os cartuchos 950/951 xl que são fáceis de recarregar, o que poderia eliminar aquela tranqueira do bulk externo (tenho duas epson e o bulk de uma delas caiu no chão e foi aquele desastre...). Mas, um cartucho de toner com 8k cópias seria melhor do que sujar os dedos de tinta.... o jeito é continuar a pesquisa. Se alguém tiver alguma dica boa, coloque na roda. Abs...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia galera !

Muito obrigado a todos que responderam.

ccfm0310s tem como você mandar o modelo ? Ela vai ser para uso doméstico mesmo.

Encontrei alguns modelos, como não tenho muito conhecimento e tem poucos reviews dessas impressoras.

 

Impressora Samsung Laser Monocromática SL-M2825ND

 

http://www.kabum.com.br/produto/49256/impressora-samsung-laser-monocromatica-sl-m2825nd/?tag=Impressora%20Samsung%20Laser%20Monocrom%E1tica%20SL-M2825ND

 

Impressora Laser Mono HL-2270DW Brother

 

http://www.portinfo.com.br/loja/produto.php?loja=332719&IdProd=16781&parceiro=7735&gclid=CjwKEAjwoMKiBRDHwoaQ0dzn0UwSJAAUk5JiXbWlZoXNqPsRjbSA_txu2GvzXhq1ajGM6KA3uLAxwBoCAkjw_wcB
 

 

Galera desculpa pela minha ignorância kkkkk , mais quando a impressora não tem frente e verso automática, quando você configura para imprimir frente e verso ela imprimi tipo só páginas ímpares e depois você vira as folhas e ela imprimi de uma vez ? Ou você imprimi uma por uma ?

Sendo assim compensa pegar uma mais simples ? Ex:

 

Impressora Brother Monocromática Laser HL-1112

 

http://www.kabum.com.br/produto/42403/impressora-brother-monocromatica-laser-hl-1112-preta-

 

Impressora Laser Monocromática ML-2165/XAZ 110V - Samsung

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/43013/Impressora-ML-2165-Mono-Laser-Resolucao-1200-X-1200-DPI-20ppm-Preto-Ciclo-10000-Pagina_Mes-Conexao-USB-Cor-Branca

 

Impressora HP LaserJet Pro P1102w

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/46549/Impressora-HP-LaserJet-Pro-P1102w-CE658A-Tecnologia-Laser-Ciclo-Mensal-de-5000-Paginas-Wireless-110V

 

 

Sendo que uso para imprimir apostilas, cifras, contas e etc ....

Muito Obrigado galera !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou uma sugestão: uma jacto de tinta, multifunções ou só impressora, a cores. Se é pra poucas impressões, uma a laser não compensa. E fica-se limitado a imprimir apenas a preto.

Em jacto de tinta, a melhor em custo-benefício e qualidade-preço é a Epson.

E porquê? Porque, ao contrário de praticamente todas as outras impressoras a jacto de tinta (acho que há um modelo da HP que também tem isto, mas não lembro qual), a cabeça de impressão fica na impressora, e não nos tinteiros. Isto embaratece-os imenso. Mesmo o preço dos cartuchos ou tinteiros de origem, da Epson, ficam uma ridicularia se comparados com os das outras marcas. E podem comprar-se compatíveis (sendo ainda mais baratos) de linhas ou marcas brancas ou consagradas. Ou até reciclados. Menos o "desfaça você mesmo": uma vez comprei um kit de reenchimento de tinteiros de cor preta para uma HP que tinha (e ainda tenho). Bom, o resultado final foi digno de um Picasso. Tinta em tudo, menos no tinteiro... :blush:

 

Convém é fazer a manutenção regular da cabeça de impressão das Epson de acordo com as instruções do fabricante, e pronto.

 

Boas escolhas, e cumprimentos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou completamente leigo no assunto impressoras. Preciso de uma apenas para uso doméstico. Tenho uma hp multifuncional jato de tinta. Funciona perfeitamente bem! O problema é que o meu gasto com tinta tem aumentado significativamente. Estou pensando em uma impressora laser ou toner (não sei se é a mesma coisa) monocromática ou preto e branco (tb não sei se é mesma coisa, rsrsrs) com uma boa relação custo benefício na impressora e no toner.

Fui a um técnico e ele me indicou uma impressora que usa toner 85A (1500 páginas) ou toner 05A (3000 páginas).

Tenho visto também muita gente falando na HP P1102.

Quais impressoras vocês me indicariam para imprimir preto e branco com toner e que tenha o melhor custo benefício?

A HP P1102 admite os dois tipos de toneres 85A e 05A?

É uma impressora de qualidade?

Obrigado, Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...