Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para comprar peças nos EUA para montar PC novo


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Seguinte ... mes q vem vou para o US e apesar de estar infartando com essa alta do dolar estou querendo comprar algumas peças q eu preciso para montar um PC novo.

Minha ideia é comprar placa de vídeo, processador, memória, HD e placa mãe, o resto q precisar compro por aqui mesmo, como uma fonte por exemplo, nao sei se é viável comprar la por causa do peso.

Agora eu tenho um note para jogos, é o ASUS G75V q comprei uma outra vez q fui pra la tb, pra falar a verdade eu estou usando notes para jogos faz um bom tempo, mas estou querendo voltar pra desk agora.

Então queria ajuda de vocês com as peças, tipos/modelo para comprar la, eu estava olhando alguma coisa na newegg, mas infelizmente la aceita apenas cartão americano para comprar ...

Então minhas outras opções são amazon e bestbuy, se alguem tiver alguma outra dica agradeço ...

Sobre as peças para placa de vídeo eu to pensando em comprar duas GTX 970 e de resto ja nao sei.

Galera podem me dar um help pls com processador, MOBO, etc???

Agradeço a ajuda ... []s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 4690

 

GA-Z97X-SLI

 

2X4GB 1866Mhz

 

HD 1TB

 

Fonte 750w com selo 80 plus

 

E suas duas GTX 970, melhor custo beneficio

Cara, obrigado pelas dicas, só uma dúvida ... processador i7 não sao melhores q os i5? sry mas sou totalmente leigo nisso hehehe ...

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem um site chamado PC PART PICKER lá você monta o pc inteiro , e o site pega o pruduto de uma loja que esta mais barato tipo um i7 lá é 300 dolares e na outra louja é 270 dolares , ai vai montando e ela entrega inteiro ! 


Cara
Nada a ver o que você disse
O i5 4430 segura sli de gtx 980
O i7 é recomendado em 3-way e 4-way (o i5 aguenta, mas o i7 extrai mais desempenho das placas)
i7 faz trabalhos mais pesados, configuração mais cara, põe i7.. Entendeu?

com certeza ele disse bobagem , tem até um testes na chipart no youtube , (PAPA HARDWARE), sli de 970 /980 r9 295x2 ,ficaram com o mesmo desempenho , e é verdade mesmo i7 só é para trabalhos pessados ediçao de video ,render, tem um teste que o i5 4690k perde 2 fps EM JOGOS ! pro i7 4790k em stock os dois , ou seja ,melhor ir de i5 e pegar um cooler da hora mesmo que for o i5 4690k joga ele para 4,5 ghz 4.ghz ,tanto faz e poe um cooler não é ? , o ruin que no youtube tem muito ,testes comprados que iludem pessoas .infelizmente , mais é só fazer que nem agente , pesquisar ,ver videos em varios lugares confiaveis e tal  ver testes em tempo real etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem um site chamado PC PART PICKER lá você monta o pc inteiro , e o site pega o pruduto de uma loja que esta mais barato tipo um i7 lá é 300 dolares e na outra louja é 270 dolares , ai vai montando e ela entrega inteiro ! 

com certeza ele disse bobagem , tem até um testes na chipart no youtube , (PAPA HARDWARE), sli de 970 /980 r9 295x2 ,ficaram com o mesmo desempenho , e é verdade mesmo i7 só é para trabalhos pessados ediçao de video ,render, tem um teste que o i5 4690k perde 2 fps EM JOGOS ! pro i7 4790k em stock os dois , ou seja ,melhor ir de i5 e pegar um cooler da hora mesmo que for o i5 4690k joga ele para 4,5 ghz 4.ghz ,tanto faz e poe um cooler não é ? , o ruin que no youtube tem muito ,testes comprados que iludem pessoas .infelizmente , mais é só fazer que nem agente , pesquisar ,ver videos em varios lugares confiaveis e tal  ver testes em tempo real etc.

 

Exatamente, se quer saber, tem que pesquisar em vários e vários lugares.

Não precisa nem de overclock também.. Muitas vezes o i5 em jogos ganha do i7.. Eu comprei um i7 ciente disso, mas é o que eu queria.

 

No caso do Starge, um i5 4430 tava de boa, e não ia gastar muito, além de rodar tudo e já pronto pra SLI futuro.  :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, se quer saber, tem que pesquisar em vários e vários lugares.

Não precisa nem de overclock também.. Muitas vezes o i5 em jogos ganha do i7.. Eu comprei um i7 ciente disso, mas é o que eu queria.

 

No caso do Starge, um i5 4430 tava de boa, e não ia gastar muito, além de rodar tudo e já pronto pra SLI futuro.  :D

sim , é verdade até por que a maioria dos testes é com o clock em estoque , tinha esquecido isso huheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem um site chamado PC PART PICKER lá você monta o pc inteiro , e o site pega o pruduto de uma loja que esta mais barato tipo um i7 lá é 300 dolares e na outra louja é 270 dolares , ai vai montando e ela entrega inteiro ! 

com certeza ele disse bobagem , tem até um testes na chipart no youtube , (PAPA HARDWARE), sli de 970 /980 r9 295x2 ,ficaram com o mesmo desempenho , e é verdade mesmo i7 só é para trabalhos pessados ediçao de video ,render, tem um teste que o i5 4690k perde 2 fps EM JOGOS ! pro i7 4790k em stock os dois , ou seja ,melhor ir de i5 e pegar um cooler da hora mesmo que for o i5 4690k joga ele para 4,5 ghz 4.ghz ,tanto faz e poe um cooler não é ? , o ruin que no youtube tem muito ,testes comprados que iludem pessoas .infelizmente , mais é só fazer que nem agente , pesquisar ,ver videos em varios lugares confiaveis e tal  ver testes em tempo real etc.

Cara, obrigado pela indicação do site, to vendo aqui e tem uns combos ja prontos por valor, eu vou ver com calma e comparar com o q o Caio passou tb, depois eu posto aqui direitinho, mas por enquanto brigadão pelo help, isso aqui ja é um adianto tremendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, obrigado pela indicação do site, to vendo aqui e tem uns combos ja prontos por valor, eu vou ver com calma e comparar com o q o Caio passou tb, depois eu posto aqui direitinho, mas por enquanto brigadão pelo help, isso aqui ja é um adianto tremendo.

opa beleza ! eu montei o meu PC  pelo PC PART PICKER  só que paguei um preço bem em conta com um amigo meu tipo a  minha config da descriçao saiu 3000 reais tudo zero kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tava olhando la no site PC Partner Picker e to vendo o combo q eles montaram q tudo custa U$1200, mas como eu disse nao vou comprar tudo la, acredito q por exemplo o Case e Fonte nao seja vi'avel trazer de la, ou pelo tamanho q ocuparia na mala ou pelo peso, mas tirei alguns items q acho q vou comprar, por favor avaliem ...

 

Intel Core i5-4690K 3.5GHz Quad-Core Processor

 

Phanteks PH-TC12DX_BK 68.5 CFM CPU Cooler

 

ASRock Z97 Extreme3 ATX LGA1150 Motherboard essa placa-mãe nao 'e mesma q o Caio indicou, q q vocês acham dela? melhor, pior ou mesma coisa???

 

Team Elite Plus 8GB (1 x 8GB) DDR3-1600 Memory

 

Seagate Constellation ES 1TB 3.5" 7200RPM Internal Hard Drive

 

Zotac GeForce GTX 970 4GB Video Card a placa de video sei q tem varios modelos da 970, tava pensando em pegar o modelo Gaming 1, acho q era esse o nome, q q vocês acham?

 

 

Bom, acredito q sejam esses items q vou trazer de la, o resto tere q comprar por aqui mesmo, Case, Fonte, Monitor, etc ...

 

Alguns items pelo pick partner mostram o melhor preco na newegg, mas pelo q eu lembro eles aceitam apenas cartao americano la, ai teria q ver outro lugar pra comprar, como amazon ou bestbuy e torcer para q o hotel q eu fique la aceite encomendas ...

'E isso, quem puder dar uma olhada e comentar se ta bom ou se precisa melhorar algo agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai amigo beleza , vi essa config que ele montou ,da pra montar isso aqui que vou te passar o link e você vai estar com um pc muito mais completo ! -----  http://pcpartpicker.com/parts/partlist/ ACESSEesse link  a config é =

 

um water cooler da corsair h80i muito bom pra over , já que você pretende pegar um gabinete corsair ,GAB.cooler master tb aceitam ele!!

i5 4690k 

 

gigabyte z97x gaming 5 muito boa !! e a interface dela é bem fácil de mexer ,bios etc tudo em portugues , veja as espeçificaçoes dela - http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4953#ov

 

2x4 g.skill ripjaws x 1600mhz (vermelha ) em vez de um pente só de 4gb que o cara montou

 

A placa que montei pra sua config  é a GIGABYTE G1 GAMING que você achou bonita  com um overclock de fabrica !

 

E um HD  da WESTERN DIGITAL  CAVIAR BLUE  DE 500GB .

 

todas as peças sao usadas por milhares de pessoas e sao peças muito confiaveis , agora como fonte você vai ter que montar aqui no brasil mesmo , aconselho acessar o site - FONTECORSAIR.COM.BR lá tem fonte baratas  e acho que uma de 600w 650w vai ser de boas pra você até pro SLI  futuramente se você for fazer !!! 

monitor pode ser em qualquer loja que você achar melhor pra você ,nao vou te recomendar um porque existem milhares aqui rsrs ,e gabinete na PICHAU.COM tem uns corsair lá bem barato que nem o meu eu comprei lá um CORSAIR CARBIDE 300R por 300 reais . espero ter ajudado ! com essa config que passei,você vai ter um computador bem melhor do que eles  passaram pra você  ! e ainda saiu bem mais barato U$927,00 Dolares !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai amigo beleza , vi essa config que ele montou ,da pra montar isso aqui que vou te passar o link e você vai estar com um pc muito mais completo ! -----  http://pcpartpicker.com/parts/partlist/ ACESSEesse link  a config é =

 

um water cooler da corsair h80i muito bom pra over , já que você pretende pegar um gabinete corsair ,GAB.cooler master tb aceitam ele!!

i5 4690k 

 

gigabyte z97x gaming 5 muito boa !! e a interface dela é bem fácil de mexer ,bios etc tudo em portugues , veja as espeçificaçoes dela - http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4953#ov

 

2x4 g.skill ripjaws x 1600mhz (vermelha ) em vez de um pente só de 4gb que o cara montou

 

A placa que montei pra sua config  é a GIGABYTE G1 GAMING que você achou bonita  com um overclock de fabrica !

 

E um HD  da WESTERN DIGITAL  CAVIAR BLUE  DE 500GB .

 

todas as peças sao usadas por milhares de pessoas e sao peças muito confiaveis , agora como fonte você vai ter que montar aqui no brasil mesmo , aconselho acessar o site - FONTECORSAIR.COM.BR lá tem fonte baratas  e acho que uma de 600w 650w vai ser de boas pra você até pro SLI  futuramente se você for fazer !!! 

monitor pode ser em qualquer loja que você achar melhor pra você ,nao vou te recomendar um porque existem milhares aqui rsrs ,e gabinete na PICHAU.COM tem uns corsair lá bem barato que nem o meu eu comprei lá um CORSAIR CARBIDE 300R por 300 reais . espero ter ajudado ! com essa config que passei,você vai ter um computador bem melhor do que eles  passaram pra você  ! e ainda saiu bem mais barato U$927,00 Dolares !

Dan, sem querer abusar da sua boa vontade, mas tem como você verificar esse primeiro link q você postou pls? tentei acessar e ta dando erro, quero dar uma olhada no q você fez e vou fazer SLI de 970 sim, então acho q a fonte q o Caio recomendou seria mais indicada n'e?

 

 

mais uma vez agreco muito a ajuda de vocês []

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan, sem querer abusar da sua boa vontade, mas tem como você verificar esse primeiro link q você postou pls? tentei acessar e ta dando erro, quero dar uma olhada no q você fez e vou fazer SLI de 970 sim, então acho q a fonte q o Caio recomendou seria mais indicada n'e?

 

 

mais uma vez agreco muito a ajuda de vocês []

 

KrAP4ke.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem fazer polemica, mas.... segundo a nvidia a gtx 970 pode utilizar 4 saídas simultaneas (modelo padrão vem com 1 hdmi, 1 dvi dual-link, 3 display port)... e é bem difícil achar alguem com mais que 2 monitores (vai por mim, compensa 1 gigante do que 2~4 pequenos), logo 2 VGA = desperdício de dinheiro, por isso falei 1 fonte de 450~550w para 1 vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem fazer polemica, mas.... segundo a nvidia a gtx 970 pode utilizar 4 saídas simultaneas (modelo padrão vem com 1 hdmi, 1 dvi dual-link, 3 display port)... e é bem difícil achar alguem com mais que 2 monitores (vai por mim, compensa 1 gigante do que 2~4 pequenos), logo 2 VGA = desperdício de dinheiro, por isso falei 1 fonte de 450~550w para 1 vga.

 

um SLI de GTX 970 bate uma r9 295x2

 

Não precisa ter 2 monitores pra fazer SLI

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan, sem querer abusar da sua boa vontade, mas tem como você verificar esse primeiro link q você postou pls? tentei acessar e ta dando erro, quero dar uma olhada no q você fez e vou fazer SLI de 970 sim, então acho q a fonte q o Caio recomendou seria mais indicada n'e?

 

 

mais uma vez agreco muito a ajuda de vocês []

Opa ,bom dia ! que nada amigo sem problemas !!! ,e sim monte com a 750w mesmo ,teve gente que montou com uma de 650w por isso achei mais viavel , mais vai com a 750w !! e então vou montar o que ele falou mais ou menos mais com uma placa-mãe diferente ! da MSI Z97 GAMING 5 ,-- link - http://pcpartpicker.com/p/fL8GdC ,

 

então ficando assim - 

 

WATER COOLER CORSAIR H80I Para deixar o i5 a 4.5ghz ou mais  de boas com temperaturas  baixas !

o i5 4690k 

MSI Z97 GAMING 5 ,Ela é muito boa além de ser muito bonita ! e a interface dela tb é muito fácil de mexer !

2x4 1600MHZ G.SKILL RIPJAWS X (VERMELHA ) Além de combinar com a placa-mãe ,ela é de confiança!

coloquei a GTX 970 o modelo da GIGABYTE ! mais se quiser posso montar com a da MSI  tb! 

HD é o WESTERN DIGITAL CAVIAR BLUE 500GB  muito bom!! ,se quiser eu mudo tb para 1 TB!

SSD Como você pediu um maior coloquei o mesmo KINGSTON  V300 só que de 240 GB! 

 

 

CORSAIR H80I

I5 4690K

MSI Z97 GAMING 5 

2X4 G.SKILL RIPJAWS X

GIGABYTE GTX 970 G1 GAMING 

HD 500 GB WD/ SSD KINGSTON  V300 240GB .

CORSAIR 750W

GABINETE A SUA ESCOLHA ! Mais se quiser posso te indicar alguns tb!

 

a placa-mãe que ele indicou é a VERSAO (7) da msi ,o difereçial é que tem duas portas a mais e tem um pouco mais de poder de overclock ,mais acho que nao vai precisar ,nao seria bom essa config Caio?

 

Espero ter ajudado outra vez!! qualquer coisa se  link nao for me da um toque ! 

 

 

VAI FICAR SHOW!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...