Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downloads sendo feitos "secundariamente" e alguns Streams bugados


luangalvaomad

Posts recomendados

Boa noite pessoal!
Bom, primeiro, desculpa qualquer mal jeito, primeiro tópico aqui, apesar de sempre recorrer à ajuda de vocês vendo dúvidas antigas.

Mas esse problema que estou enfrentando não achei nada sobre tal maldição. Funciona assim :
Quando vou fazer algum download, a página fica carregando por um bom tempo, depois desse tempo que aquela caixa de diálogo de download vai abrir, ao clicar em "Ok" o arquivo é baixado imediatamente, sem carregar.
Outro problema é com alguns serviços de Stream. Vejo vários tutoriais em um só dia, alguns são no Youtube (que funciona perfeitamente), mas outros são no Vimeo e outros serviços. Nesses, devo esperar o vídeo carregar INTEIRO pra que depois seja executado, o que f*** tudo, afinal, os vídeos chegam à ter 2 horas.
Me ajudem, por favor!
Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Luangalvaomad.

 

Você ja tentou com os navegadores fechados, limpar o histórico temporário do sistema?

 

pode usar pra isso o Ccleaner (que eu aconselho pra limpeza) e o adwcleaner( que também faz limpeza de registro e histórico, mas que é voltado pra remoção de malware, sabe aqueles chatos qeu não saem nem com bomba, esses.)

 

após isto, atualize sua versão do Java (removendo as anteriores, ou todas asntes mesmo de instalar a nova) atualize outros como flash, silverlight, shockwave (só pra garantir). Desligue o comptuador, remova o cabo de energia (pra resetar a bios e zerar qualquer resquício de memória temporário que ainda resta), ligue novamente e tente.

 

Poste ai pra gente se deu certo beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...