Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Envy 100 problemas de impressão sem fio


Posts recomendados

Oláaa pessoal preciso muito da ajuda de vocês.  Tenho uma impressora HP Envy 100 há praticamente 1 ano e de uma hora para outra a função de impressão via wifi (Iphone ou Ipad) não está funcionando perfeitamente, ocorre os seguintes problemas:

1) Às vezes a seguinte mensagem é visualizada: Nenhuma AirPrint encontrada ou

2) Reconhece a impressora, eu seleciono a impressora, o documento é enviado, a mensagem "Preparando para impressão" é visualizada, depois a mensagem "A impressora ... está desconectada" aí não consigo imprimir via wifi

3) Quando clico no ícone de internet do painel da impressora e ela busca os roteadores e eu seleciono a rede sem fio e coloco a senha ela imprime normalmente, mas basta passar alguns minutos para ela não imprimir mais via wifi, dando as mensagens descritas no item 1 e 2

 

Ressalto que todos os testes de conexão feitos via software e painel da impressora estão OK.

Vocês já passaram por este problema???

Me ajudem por favor.

Grata

Lílian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 10/22/2014 às 22:47, Lílian Queiroz disse:

Oláaa pessoal preciso muito da ajuda de vocês.  Tenho uma impressora HP Envy 100 há praticamente 1 ano e de uma hora para outra a função de impressão via wifi (Iphone ou Ipad) não está funcionando perfeitamente, ocorre os seguintes problemas:

1) Às vezes a seguinte mensagem é visualizada: Nenhuma AirPrint encontrada ou

2) Reconhece a impressora, eu seleciono a impressora, o documento é enviado, a mensagem "Preparando para impressão" é visualizada, depois a mensagem "A impressora ... está desconectada" aí não consigo imprimir via wifi

3) Quando clico no ícone de internet do painel da impressora e ela busca os roteadores e eu seleciono a rede sem fio e coloco a senha ela imprime normalmente, mas basta passar alguns minutos para ela não imprimir mais via wifi, dando as mensagens descritas no item 1 e 2

 

Ressalto que todos os testes de conexão feitos via software e painel da impressora estão OK.

Vocês já passaram por este problema???

Me ajudem por favor.

Grata

Lílian

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...