Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube "travando" na TV


Posts recomendados

Olá boa noite, gostaria de pedir uma ajuda aos colegas do forum.

 

Eu tenho um PC conectado a uma TV LED por um cabo HDMI.

Quando rodo um vídeo do youtube no monitor do PC, o vídeo roda normalmente bem "suave"

Agora quando jogo a janela pra TV e coloco fullscreen o vídeo fica dando umas "travadinhas" como se estivesse "lagando", mesmo um vídeo já carregado (bufferizado). O audio continua normal, sem travadinhas.

Acredito que isso não tenha nada a ver com a minha internet ou configuração do PC. Tenho NET de 30mb e o PC é um i7 com VGA hd7750.

Isso acontece apenas no youtube, se eu rodar um vídeo/filme pelo media player (ou qualquer outro player) ele roda normalmente, "lisinho".

Se eu abrir o app do youtube na TV os vídeos também rodam "lisinhos".

 

Alguem saberia o que pode estar acontecendo pra ocasionar esse problema?

Agradeço a quem puder ajudar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TV é Sony 46w905a

Uso HDMI da placa de vídeo p/ a TV.

Atualizei os drivers da VGA e o flash.

A resolução da TV ta em 1080p.

 

Mesmo assim continua travando, não é umas travadas violentas, mas da pra perceber que não tá rodando liso igual fica no monitor, mesmo rodando o vídeo do YT em 720p, 1080p, 480p ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...