Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade motheboard para o FX 6300


Lucas Kenji

Posts recomendados

Olá para todos, eu queria a opinião de vocês sobre qual placa-mãe recomendada para eu usar o meu FX 6300. Estou entre essas duas:
http://glacon.com.br/w1/index.php?class=produto&method=detalhe&id_produto=10363ou;
http://glacon.com.br/w1/index.php?class=produto&method=detalhe&id_produto=3254
Então eu tenho uma m5a78l-m LX/BR e ando estranhando ela. Desde o dia que comprei ela já comecei a ter alguns problemas com lag, então investi numa VGA nova e um HD novo só que eu não vi muita diferença. Então começou a dar inexplicaveis telas azuis com várias descrições e erros diferentes (o mais recente foi final de semana quando eu tirei meu pendrive e puff! deu blue screen) e hoje minha VGA começou a ter um problema com a imagem, ficou tudo bagunçado e fiquei preocupado que ela esteja morrendo mesmo sendo nova (eu já limpei ela e troquei pasta térmica). Eu não sei qual a lógica de trocar minha placa-mãe, mas estou achando que grande parte desses problemas seja culpa dela.
OBS: estou arrependido desde o dia que comprei ela, já vi em muitos fóruns o pessoal reclamando sobre ela e mesmo assim eu insisti em compra-la :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math.PI Achei ela por R$ 359,00 na minha região (se eu comprar na kabum fica R$ 404,00 com frete), estou pensando em comprar ela esse final de semana e já encerrar isso de uma vez por todas. Vale mesmo a pena comprar ela, vou ter uma diferença de desempenho maior com minha peças? só quero confirmar isso para não gastar dinheiro à toa (de novo)  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Li alguns posts de fóruns agora e disseram que essa daí está muito "bugada" e recomendaram pegar a UD3, mas as atualizações dessa GA-970A-DS3P já resolveram esses tais "problemas"? 

 

Não sei disso não.

Mas pode pegar outro modelo que seja chipset 970.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...