Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa fonte da conta?


Posts recomendados

tenho a  seguinte configuração: processador: fx6300 placa de video: r7260x 4gb de ram, tenho fonte mymax 600w hight power(me falaram muito meu dela) mas ele aguenta mas esquenta muito, tenho medo dessa bagaça pegar fogo,pretendo comprar outra, tipo essa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=27918&origem=92&utm_source=CRITEO&utm_medium=RETARGET&utm_term=FONTE%20SENTEY%20ATX%20BRP500%20POWER%20500W%20110V%20220V&utm_content=LINHA-500-W&utm_campaign=FONTE%20SENTEY%20ATX%20BRP500%20POWER%20500W%20110V%20220V

sera que ela da conta?

pretendo colocar mais 1 hd e memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tu tá é maluco.. Essa BRP 500 entrega somente 318 Watts na linha de 12 Volts e isso está escrito em sua etiqueta. Fuja da mesma como o diabo foge da cruz. É uma fonte de 360 Watts apenas..

SenteyBRP500Watts.jpg

 

A sua Mymax é ruim, podre eu diria, mas essa dai não fica atrás..

Ademais seu PC demanda, no pico do pico, coisa de 270 Watts

Uma boa fonte de 400 Watts dá conta com muita sobra de potência ainda..

EVGA430

Corsair CX430 Bronze

São exemplos de boas fontes nas quais deves te centrar

 

Dá uma olhada na CX430, que entrega nessa mesma linha 384 Watts.. Cerca de 66 Watts a mais que essa sua dai que pretende enganar você dizendo poder entregar 500 Watts....Te antene ou vais conseguir comprar um lixo maior que esse que já tens..  Ou um terreno, de vista para o mar, na ponte Rio-Niteroi..

cx430bronze.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas reforçando o que já foi amplamente dito, quanto mais você ficar procurando fontes diferentes das recomendadas aqui, maior é a chance de você gastar dinheiro à toa com fonte porcaria (de novo, já que fez isso com essa Myamax).

 

Outra coisa, não me vá usar estabilizadores/módulos isoladores....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

estranho isso, uma vida baseada em mentira....

posso ligar na tomada sem medo? se der ***** é culpa de vocês

O estranho mesmo e você se espantar somente agora quando se tem matérias antigas condenando e explicando os porquês dos malefícios do estabilizador. Veja ai, só para lembrar, tópico datado de 2009 (5 longos anos) já abordando isso dai.. Na verdade você é que levou essa vida baseada em mentira. Faltou esclarecimento, faltou pesquisa de sua parte... Ai só você é que resolve..

 

Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.         

 

Mais modernamente apareceram vídeos esclarecendo o tema, como esse dai: Por que não devemos usar estabilizadores de tensão     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Volts

Garanto que se fosses ligar um refrigerador, ou uma furadeira, saberias faze-lo.. Porque com uma fonte não???

A tomada dai é 220 Volts??? Se sim o que ligares nela, seja uma maquina de lavar, uma escova de dentes elétrica ou uma fonte para PC tem de estar também preparada para suportar 220 Volts..

Isso e o lógico do lógico..

 

Seu estabilizador, numa atitude completamente burra, é que rebaixava a tensão de 220 para 110 Volts. Ação desnecessária e completamente burra. Quer saber porque, leia ai:  Devo alimentar o PC em 110 ou 220 Volts???       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é a mymax 600w

Até que demorou para essa bomba explodir.

De 600w ela só tem o nome mesmo, porque de potência ROTULADA (não confunda com o quanto ela consegue fornecer) ela tem míseros 260w, isso se conseguir fornecer 260w mesmo...

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1072922-fonte-alimentacao-600w-real-mymax-c600w-2s3i/?p=5879638

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...