Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet com IP dinamico e 4 servidores para acesso remoto


Posts recomendados

Boa tarde, estou com um problema e preciso de ajuda.

 

vamos la tem em minha empresa 4 servidores onde tenho um IP FIXO fornecido pela empresa de Internet para cada servidor. problema quando cai a conexao nao tenho um balance de outra internet para colocar.

 

agora preciso saber como configurar o seguite esquema, pois toda vez que configuro um ddns assume o IP fixo da telefonica e todas as conexoes sem direcionadas para esse pc incorreto

 

EX: IP Vivo speedy. 189.111.36.144 quando instalo o ddns nas maquinas, todas elas assumem esse IP e assim nao consigo separar a conexao, mas quando faço o mesmo procedimento com a internet da Unitelco, cada maquina pega seu IP e pronto.

como controlar isso pelo roteador

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei por muito tempo o Dyndns que agora é pago  (_(

 

Tinha comprado um roteador Dlink e a assinatura feita no Dyndns pela mesma ficou gratuita por 3 anos, período de garantia do produto...  ^_^

 

Agora, bem recentemente, mudei para o Noip. Mas uso para conexão às funções do modem como acesso externo, ao pendrive (FTP) e uma câmera IP (que pode ser acessada via app de celular com Android)  ;)

 

Sei que para PCs devem ser instalados alguns aplicativos a mais, mas desconheço exatamente como funciona...  :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...