Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede DataFLex


Posts recomendados

Desculpem, não sei se está e a área correta, mais gostaria de uma help,

 

Possuo um programa feito em data flex (eu sei é pré-histórico, mais é funcional), e gostaria de coloca-lo em rede,

só que já tentei de diversas formas, até mesmo compartilhar TODOS os arquivos do programa, e nada, ele abre e fecha simplesmente,

 

alguem pode ter alguma base ???

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um sistema de transporte em dataflex,

Uso em um Servidor X, e compartilho em várias outras máquinas (um técnico que compartilhou nas outras máquinas), entretanto adquiri uma nova máquina e não consigo compartilhar.

 

Já tentei copiar os mesmos arquivos e nada, estou no desespero,

 

Sou leigo no dataflex, porém acredito que seja a versão 1.01.


Noooooosssssa ! Trabalhei com o Dataflex versão 2.3b em 1990 !  :lol:

 

Nem faço ideia se suporta rede ou não ...  :huh:

 

Qual versão você está utilizando?

 

Especifique um pouco mais o que deseja fazer...  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu tenho ele compartilhado em diversos computadores,

 

o que eu quero ao pé da letra é fazer ele funcionar no outro computador que esta na rede.


A principio eu mapiei a unidade necessária.

 

wwn3vl.jpg

 

Onde estão todos os arquivos do programa,

 

smbzvc.jpg

 

 

Quando tento acessar o arquivo, ele aparece em questão de meio segundo este erro, que por assim dizer foi uma briga para printar

 

ejvlfs.jpg


Você descreveu pouco do que eu gostaria de saber, mas também não sei o que perguntar... rsrs

 

Acredito que o grande "X" da questão é fazer os mapeamentos das unidades de rede iguais aos demais PCs... não ?

 

Isto tudo ainda está funcionando em MS-DOS ??  :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aidan Wenceslau Bruno  se puder, encaminhe o arquivo de lote (NOVOST.bat) para mim via MP, pode ser ?