Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Msi h81m-e33, preciso atualizar os drivers no win 8.1?


leonardo162

Posts recomendados

Olá amigos, tenho uma placa mãe da Msi h81m-e33 com um i3 4150, gostaria de saber se preciso atualizar os drivers da mesma, pois estou utilizando windows 8.1 com update 1, totalmente atualizado .. sendo que verificando no Gerenciador de dispositivos, aparecem 3 itens em amarelo como pode ser visto na imagem abaixo.

5Hc4e6w.jpg

Lembrando que estou com driver da minha placa de vídeo atualizado.

Abs
Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se houver atualização dos drivers para sua placa mãe, faça sim. 

 

Obrigado Nascar, sem querer abusar da sua boa vontade pode me tirar mais uma dúvida ? bom hoje troquei meu i3 4150 por um i5 4440, dai me disseram para resetar a BIOS, retirando a bateria da placa mãe, fiz isso enquanto fui comprar o processador, então acredito que a bateria tenha ficado fora da placa mais ou menos umas 2h, minha dúvida é a seguinte, agora o processador está 100% ? ou é melhor formatar o pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!