Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA


Posts recomendados

Olá amigos, esse é meu primeiro tópico e estou em dúvida sobre essa fonte:

http://oemshop.com.br/p/fonte-atx-evga-600w-real-100-b1-3600-kb-sem-cabo-de-forca-1487

Ela tem o 80Plus Bronze, e está com um ótimo preço, o que está me deixando com o pé atrás é

que não encontro esse modelo (100-B1-3600-KB) no site do fabricante, apenas o 100-B1-0600-KR.

Acredito que a 3600-KB, seja uma revisão, alguém teria essa informação.

 

Outra coisa que me chamaou a atenção nessa fonte são dos 3 anos de garantia...

 

Por hora é só, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Alex, bom conforme pesquisas na net, voce tem que ficar de olho a respeito de fontes baratas, que por final, não atende a demanda do seu pc, ou seja de péssima qualidade.


Bom dia! Alex, bom conforme pesquisas na net, voce tem que ficar de olho a respeito de fontes baratas, que por final, não atende a demanda do seu pc, ou seja de péssima qualidade.

A maioria destas fontes, não tem proteção adicional, como varistor, capacitor poliester, ceramico e bobinas de filtragem (principalmente na entrada da energia), deixando seu PC: travando e reiniciando, deixando-o em risco e com menos durabilidade de vida util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a questão é que ela está com um ótimo preço, é de uma marca já conhecida ao menos com VGA's, e tem selo 80 plus bronze.

Só o que esta me deixando receoso, é que o modelo à venda na oemshop, não está no site, mas tem as mesmas especificações, mas com um serial diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então, a questão é que ela está com um ótimo preço, é de uma marca já conhecida ao menos com VGA's, e tem selo 80 plus bronze.

Só o que esta me deixando receoso, é que o modelo à venda na oemshop, não está no site, mas tem as mesmas especificações, mas com um serial diferente.

Quem fabrica essa fonte é a HEC, plelo menos em se tratando da 600B (100-B1-0600-KR)..

Quando falas em marca, imagino estejas falando da marca de quem a fabricou, certo, a HEC. Deves conhecer a mesma e ter boas referências dela, é isso mesmo???

Falo pois isso é que é o importante e não muito o carimbo que ela, a fonte, leva, da EVGA, que aliás nem tem muita história no tocante a fontes não???

 

Tem-se ai dois reviews da fonte 600B, talvez possa ajudar..

http://translate.google.com/translate?depth=1&hl=es&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.es&sl=auto&tl=en&u=http://www.technic3d.com/review/netzteile/1623-evga-600b-netzteil-im-test/1.htm

http://www.techpowerup.com/reviews/EVGA/600B/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Feller, me referia a EVGA mesmo quando disse "fabricante", mas já sabia que ela botava apenas o carimbo...

Mas considerei que a EVGA, já tento um um bom tempo de mercado com VGA's, não colocaria seu nome em porcaria, certo? ^^"

 

Bom, acho que vou comprar essa fonte mesmo, se ninguém mais tiver algum comentaria, a moderação pode trancar (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Feller, me referia a EVGA mesmo quando disse "fabricante", mas já sabia que ela botava apenas o carimbo...

Mas considerei que a EVGA, já tento um um bom tempo de mercado com VGA's, não colocaria seu nome em porcaria, certo? ^^"

 

Bom, acho que vou comprar essa fonte mesmo, se ninguém mais tiver algum comentaria, a moderação pode trancar (y)

Essa sua afirmação está londe de ser considerada uma regra. A Thermaltake, por exemplo, está a um bom tempo no mercado de periféricos, e tem montes de fontes ruins. O mesmo vale para a OCZ, CoolerMaster e até mesmo a Corsair (com sua série VS, bem abaixo do nível de qualidade). Desconsiderando raríssimas exceções, comprar fonte por marca é a pior decisão que se pode ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...