Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wow vs iphone 5..


cop

Posts recomendados

 
Minha mulher tem um iphone 5 e toda vez que ela conecta ele na rede wi-fi da internet aqui de casa, ela derruba a conexão do wow.
A internet pra navegação aparentemente continua normal, não testei fazer algum download para ver, mas o wow praticamente trava de imediato, o ms vai pras alturas e cai a conexão do jogo.

Quando ela sai da rede wi-fi e vai pro 3g, o problema é resolvido e jogo volta a ficar normal.

Alguém já teve esse problema?? ou já ouviu falar disso??

Será alguma configuração do iphone dela, ou do jogo??

 

Aparentemente o iphone "rouba" toda a banda da conexão,

 

Eu uso um roteador da tp-link de 2 antenas, meu modem é um D-link, minha conexão é uma adsl de 10 mb, meu pc, onde jogo esta conectado por cabo, nao por wi fi.

 

Se precisarem de mais algum dado, só falar. Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola sr. Cop, boa tarde.

 

Sinceramente acho que o problema não esta no wow, mas sim na sua ultima opinião, (Aparentemente o iphone "rouba" toda a banda da conexão). Ja aconteceu comigo de encontrar Iphone com ip fixo e o mesmo dar "crise" ou na nossa linguagem "estática" no roteador, "confundindo" ele na hora de gerenciar os IPs, Faça o teste, deixe ele como ip-dinâmico. ( )

 

Se mesmo assim não funcionar, tente com outro Roteador. O roteador perder a conexão quando o outro aparelho se conecta é sinal de que ele precisa ser trocado, ou vai te deixar na mão num domingo a tarde quando você quiser ver o resultado do jogo.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, procurei bastante como fazer esse lance ae de deixar o iphone com ip dinamico, mas não sei fazer isto. Até achei a configuração do ip, mas não tem nada la que da pra mudar ou dizendo se esta fixo ou dinâmico. De toda forma, muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O computador que executa o WoW está conectado via wireless também?

(Se este for o caso, pode ser problema do sistema wireless, como um cliente de menor capacidade entra na rede ela toda trabalha em menor velocidade)

 

Se não for, pode ser algum problema de consumo de banda. Neste caso adicionar ou configurar o serviço de QoS deve ajudar. Agora existem alguns tipos de QoS, para o seu caso o melhor é os que são configurados nos roteadores com Tomato, Gargoyle pois é possível configurar quais portas e serviços você deseja prioridade e também configurar uma banda limitada para determinados dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Cop, tudo bem sem problemas, vamos para o passo 2, você testou outro roteador? Provavelmente ele esta com estática e não esta conseguindo manipular corretamente os ips, causando assim a queda, quando outro aparelho solicita conexão e é necessário gerar outro endereço pra ele.

 

Teste com outro roteador e me avise por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador que roda o wow é um pc ligado via cabo de rede, não está na wireless.

 

Sobre outro roteador, na verdade eu tinha outro funcionando, um multilaser, ja velhinho, de uma antena, pensando justamente que poderia ser isto, troquei por este tp-link de duas antenas, mas o problema persiste.

Eu creio que o problema seja no celular dela, pois meu filho tem um iphone 5 tb, e não interfere em nada na conexão aqui do meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!