Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da AMD R7 260X Sapphire Não Gira


Visitante

Posts recomendados

Galera bom dia!

 

Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

 

Eu montei um computador este mês, comprei peça por peça nova e fiz a instalação. Tudo funcionou certinho, exceto uma coisa: O cooler da Placa de Vídeo.

 

A Placa de Vídeo em si funcionou (Afinal conectei meu monitor nela com o HDMI e funcionou normalmente), porém o Cooler não roda de jeito nenhum.

Já tentei desconectar o cabo da fan da placa e ligar de novo, e nada. Já tentei usar os programas como o SpeedFan e Afterburner, e nada.

 

Li em alguns sites que poderia ser duas coisas: Ou a fan ta queimada, ou a placa mãe não reconhece(O que seria estranho, afinal meu pc reconheceu a placa de vídeo normalmente).

 

Saberiam me dizer o que pode ser? Será que veio com defeito de fábrica? Será que pode ser a bio instalada?

 

As configurações do meu pc são as seguintes:

Placa mãe Gigabyte GA-H87M-D3H

Placa de Vídeo AMD Radeon R7 260X 2GB GDDR5

- Memórias 8GB DDR3 1866MHz CL10 DIMM KINGSTON HYPERX FURY(KIT 2x4GB) 

Processador Intel Core i5 4460 HASWELL

FONTE 600W CX600 CP - 9020048 - WW CORSAIR

- Windows 8.1

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o PC funciona completamente normal. O cooler do processador também, coloquei um Cooler Master Hyper 212X inclusive e estou usando ela pra entrada de Vídeo pra que não esquente minha VGA.

 

Vou acionar a garantia então, o duro é que comprei pela internet --' vai dar trabalho.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...