Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Listras placas de vídeo


Posts recomendados

Olá galera, beleza? Sou novo por a que.

 

Seguinte, estou em uma dúvida cruel, a minha placa de vídeo está com linhas e riscos verticais que fica se mexendo, sendo que comprei duas e testei as duas, uma por uma, e está apresentando a mesma coisa, funciona o primeiro dia de uso perfeitamente, no segundo a terceiro dia de uso começa a aparecer os riscos, isso foi nas duas placas do mesmo jeito. Ai por diante pode passar 1 semana desligada que quando por novamente apresenta o defeito logo na primeira ligada de cpu.

Tenho uma placa de vídeo mais fraca, que não precisa de alimentação de conectores da fonte e coloco e uso a semanas e não dá problemas de forma algum.

 

Placa mãe: ASROCK N68-S3 FX

Processador: Amd Fx6100

Memorias: 2 pentes de 4 Gigas 1.333 mhz

Fonte: Corsair 500w reais

Placa de vídeo: HD 6870 ''As duas que apresenta defeito'' Uma é XFX e outra modelo reference.

Temperatura: 55º graus em funcionamento

 

Vou postar algumas prints de como está:

 

GAR4XIl.jpg

 

N9iT270.jpg

 

b79cE9V.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não mas nao to vendo risco nos prints. Isso quer dizer que é problema na placa de video pro monitor. Já testou outro cabo ? Tenta atualizar os drivers dela e confere como vai ficar. Ja vi um problema desse e era driver. Abraços ;)

 

Troquei os cabos DVI, e continua a mesma coisa. Fui nas configurações de vídeo/monitor , e coloquei cores EM HIGH COLOR (16 BITS) Sumiu na hora as listras que estavam aparecendo, antes estava em TRUE COLOR (32 BITS), assim que coloco cores em 32bits volta a aparecer as listras. O que será isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa direto do site da fabricante, eles sempre disponibilizam. Confere e atualize-nos :D

 

Drivers atualizados com sucesso e problema consiste.

Como na foto que postei, o problema está ocorrendo antes mesmo de os drivers está sendo executado ou carregado. (SETUP/BIOS).

Ocasionando problemas referentes a Hardware e não de Software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...