Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda! Computador fazendo "beep" 4x antes de ligar.


Posts recomendados

Galera, o meu computador, quando a placa de vídeo (Radeon HD 6670 2GB) está conectada no mesmo, antes de ligar, faz 4 beeps e a tela fica preta, até aparecer o login do Windows 8. (uso desta forma faz 1 ano +/- mas tô cansado disso kk)

 

Vou explicar meu caso: eu comprei o computador, tal, mas, como vocês sabem, computador de loja de cidade geralmente é aquele computador que vem com fonte 200w, placa mãe enxuta, sem placa de vídeo... a única coisa que veio que eu não penso em trocar é o processador i3 e o hd de 1TB. Enfim.

 

Logo após a compra, comprei uma fonte Corsair CX-430w e a placa de vídeo citada ali pra cima, mas quando conectei a placa de vídeo (a fonte já estava conectada antes disso) veio os beeps. Eu acho que é a placa mãe que não aguenta a placa de vídeo, na verdade, me deram certeza que é a placa mãe, mas eu queria a ajuda de alguém mais experiente, até porque quem me deu os conselhos foram pessoas sem grande expêriencia na área da informática.

 

Bom, é isso, eu não sei qual placa mãe eu tenho, mas, se for ajudar, é da marca ITAUTEC e, como eu citei, foi um micro comprado em loja estilo Casas Bahia, sabe? Então não espere muito da placa mãe... Vou passar o meu setup um pouco mais organizado para se encontrarem:

 

Processador Intel Core i3 3.4ghz Dual-Core

Placa de Vídeo Radeon HD 6670 2GB

2 RAMs de 3gb cada = 6gb de RAM

Placa mãe ITAUTEC

HD 1TB

 

Obrigado, aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que entendi, você quer tirar o barulho do BIP? Se for assim é só desconectar esse cabo : http://mlb-s1-p.mlstatic.com/placas-som-en-componentes-pc-15561-MLB20103993170_052014-Y.jpg

 

e pronto, tem placa mãe que o bip ja vem integrado ai não tem como creio eu. 

 

É que assim, o beep só acontece quando eu conecto a placa de vídeo. Então, eu acho que a placa mãe não aguenta a placa de vídeo, manja? Obrigado de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum olha com 4 Bips se não me engano é algum problema com a sua memória Ram ou mesmo o Hd você já fez algum tipo de limpesa no seu computador? caso alguém queira acrescentar algo em meu post a vontade!

 

Então, já limpei o pc mas nem foi por esse objetivo de tentar parar os beeps, foi pra higienizar mesmo... Antes e depois dessa limpeza acontecia/acontece os beeps. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...