Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video nao da video.


Posts recomendados

Galera estou com serios problemas a tempo ja e nao consigo solucionar e decidi entrar em contato com a gigabyte pra ve se solucionam meu problema. E recebi algumas respostas ve se conseguem me ajudar

 

Enviei esse recado:

 

Boa Tarde, eu comprei um computador e tem a placa mãe gigabyte b75m-d3h  e fui usar minha placa de vídeo de meu outro computador placa de vídeo ATI RADEON XFX HD4550 1GB 64bits  Bom eu ja fiz todos os tipos de testes e a placa de vídeo nao joga imagem pro monitor, so que essa placa de vídeo funciona em dois outros computadores , gostaria de saber se podem me ajudar a resolver esse problema, pois eu ja levei em 3 informaticas e nao deram jeito disseram q a placa-mãe nao chega nem a reconhecer a placa video,  o estranho q a  placa-mãe gigabyte aceitou uma  outra placa de video ATI X300 512mb  128bits  e nao aceita a hd4550.

Resposta:

Prezado,

Agradecemos o seu contato, referente a sua duvida.
Sugerimos que efetue a atualizacao da BIOS
-----------------------------------------------------------------
 
Pois bem atualizei a bios da Versao F14  para a versao F15 e nada funcionou ja habilitei a placa de video na bios tambem, e ja testei os 2 slots pci
 
Eles falaram que o slot da placa-mãe nao deve ser pois o mesmo funciona com a outra placa e que pode ser imcompatibilidade
falaram pra eu ver se a placa de video possui atualizacao de firmeware     como vou fazer ou saber se tem sendo que a placa de video nem chega a jogar imagem pro monitor e tal.
 
 
Configuração do meu Computador Atualmente
Processador: I3 2100 3.1ghz
Placa Mãe: Gigabyte B75M-D3H rev 1.0
Fonte: Corsair 650w 80plus bronze
Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz 
Gabinete: AeroCool ATX Strike-X One
HD: 1tb
Monitor: 17LG
Coolers: 6 de 14mm

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESPOSTA GIGABYTE: 

Prezado, 

Nesse caso, o mais aconselhado é verificar se há a disponibilidade da atualização em seguida  efetuar o referido procedimento em outro computador.

 

Atenciosamente

nao to ligado como atualizar tipo uma bios da placa de video??   lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!