Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 760 Placa nova com problema


Visitante

Posts recomendados

Boa noite, 

 

Minha Config.

placa-mãe - P8z77-m (Normal. não é a PRO)
i5 3570k

corsair cx 750

Corsair ValueSelect 2x4gb 

Estou realmente recorrendo aqui como ultima instância, acabo de comprar uma placa EVGA GTX 760 ACX.

- Encaixei todos os cabos corretamente.
- Nao uso estabilizador, é direto na tomada.
- Ja mexi Muiiiito na bios, e nada.

- Ja testei outras memorias

- Ja mudei de pista, coloquei em ambos sockets porém nada

- Já testei em outro computador e FUNCIONOU perfeitamente. Config p5g4tm-lx3, memorias 2x4gb vengeance corsair, quad-core, mesma fonte de alimentação (CX 750 Corsair)

Tudo isso me levou à crer que seja algo na placa-mãe, p8z77-m, porém ela é compativél.

Por favor ajudem-me ja estou a mais o menos 23horas mexendo no computador e nao consigo desvenda o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, @Clediney Cerqueira! Por curiosidade, mas essa sua VGA é SC (Superclocked) ou normal? Eu possuo uma EVGA GTX 760 SC ACX 2 GB GDDR5 256 bits e estou com o mesmo problema que você. Nesse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1085478-pc-travando-em-jogos/poderá verificar diversos comentários com tentativas de soluções, nenhuma delas funcionou para mim. Porém pode ser que tenha algum efeito positivo para você, não custa nada tentar. Em caso positivo, você dá o toque e identifica o que realizou para fazer o PC funcionar perfeitamente. Estou na luta aqui há mais de 2 meses para tentar fazer meu PC rodar perfeitamente. T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei. No meu caso, quando inicio algum jogo ele funciona normalmente por alguns segundos e depois trava, tendo que abrir o gerenciador de tarefas e fechá-lo ou em alguns jogos, o game fecha sozinho. Infelizmente eu ainda não encontrei nenhuma solução para o meu problema, assim como você, acredito ser algum tipo de defeito na placa mãe, pois eu testei a placa de vídeo em outro computador e funcionou normalmente. No tópico que citei (meu mesmo, haha), verá que realizei diversos testes (Prime95, MemTest, teste de estresse pelo Aida, 3DMark, HD, etc.) e aparentemente não há nada de errado no computador. Restando duas opções: a placa mãe ou o fornecimento de energia para o PC. No caso de energia, eu uso um estabilizador de 800 VA, o que me informaram ser ridiculamente pouco para um PC desse porte, o que me levou a utilizar um módulo isolador (que pelo que me informaram atua como um filtro de linha, mas não tenho perícia no assunto), mas nada mudou. Só não testei diretamente a fonte na tomada com medo de acontecer algum tipo de problema, como por exemplo, queimá-la, rs. Em breve estarei realizando um teste no PC com outro estabilizador, de 1500 VA, que foi o PC em que testei minha placa de vídeo e funcionou perfeitamente. Espero obter resultados positivos. Caso contrário, partirei para o teste de trocar a placa mãe e ver o que acontece, rs. Até lá, dê uma lida no meu tópico, alguns integrantes do fórum postaram diversas tentativas de soluções, pode ser que você tenha mais sorte do que eu e que alguma delas funcione para você! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...