Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Memory


Aprendyz

Posts recomendados

Boa noite galera, alguém pode me ajudar ? a um bom tempo meu pc vem dando telas azuis, levei para arrumar com um amigo que trabalha em loja de informatica, ele trocou a memorias( outra memoria ) de slot formatou a maquina trocou o HD que danificou ( provavelmente por a maquina reiniciar com a tela azul ) apos isso tudo tenho varias telas azuis. alguem pode pelo amor de Deus me ajudaaar !

Logo abaixo informaçoes da Tela Azul 


 

post-613502-0-87227300-1413937584_thumb.

post-613502-0-06077000-1413937588_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seguinte, meu atual PC sofri por uns 2 meses com telas azuis, montei o PC, todas as peças escolhidas por mim, então instalei o w8.1. Rodava alguns dias e depois a tela azul, daí eu reiniciava e voltava a tela azul em um loop infinito, colocava o CD de instalação novamente e aparecia o Smile e a tela azul, então tentei o W7 e continuava com a tela azul, já andava desesperado achando que poderia ser a mobo estragada, então vim aqui e um amigo me disse que tinha quase certeza que era a memória RAM, peguei então o catálogo da minha placa mãe e ví que a memória RAM que eu tinha comprado, 4GB 1333MHz da Markivision não estava lá, então pesquisei por memórias daquele catálogo, comprei pelo mercado livre e instalei no PC, uma Cosair 1600MHz 4GB, não precisou nem reinstalar o SO, só coloquei a memória e voltou a funcionar novamente, então pode ser incompatibilidade de RAM, esses erros de telas azuis normalmente são assim, boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...