Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho no hd


Posts recomendados

Fala galera.

 

De uns 6 meses pra cá no meu desktop, em alguns momentos o windows acusa que existe um problema no meu hd e que eu devo fazer um backup e trocar o componente. Formatei e o erro persiste. Ele liga normal e funciona normalmente, apenas aparecendo essa janela. Porém semana passada, quando fui baixar a atualização de um jogo pela steam, dizia que existia um erro e que não poderia baixar o jogo. Me levou a crer que seria esse erro no desktop, pois no meu notebook consegui baixar a atualização. A internet funcionava normalmente e o sistema operacional também. Alguma dica sobre o que fazer? É um SATA II @7200rpm. 

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-> Partition Wizard  - Aplicativo com foco no gerenciamento de partições que inclui a opção de checar por erros no disco....

 

Exclua todas as partições existentes - recrie-as  e formate.

 

Realize uma verificação/checagem completa

 

http://www.partitionwizard.com/download/pwhe7.iso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...