Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte Aguenta?


Posts recomendados

Fala galera, bom to com uma duvida, posso ligar uma gtx 650 ti da zogis (Modelo de referencia da nvidia) na fonte que beio junto com meu pc? é uma da solytech modelo SL-8270BTX (A) 250w nominais, 235w reais dei uma pesquisada e é isso mesmo que a galera diz, fiz o cauculo de watts em um site e informou que teria que ser no minimo 211w ja que uso um i3-2130, 2 pentes de memoria, 1hd, essas coisas no site tem um teste com uma fonte parecida a Mtek LC-8270BTX tambem de 250w e nos testes ela passou disso estou em duvida se posso ligar a placa de video sem a fonte explodir :mellow: ou dar problema é só provisorio pois no mes que vem irei comprar uma fonte de 400w reais, só quero saber se nao corro nenhum risco até la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera sexta fui pro Paraguai e comprei uma de 430w da evga 80 plus cheguei hj e ja instalei ta de boa aqui comprei no shopping China paguei 50U$ achei caro so R$50 mais barato mas aproveitei q ja tava lá cm meu pai e ja comprei. Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...