Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, beleza?

 

Seguinte, meu PC é o da assinatura. Muito já se passou desde que comprei ele então penso em fazer um upgrade. Agora com a grana do 13º pretendo pegar MB + CPU + Memórias, e em janeiro a GPU.

 

 

O que eu tenho em mente é manter o Gabinete + Watercooler + SSD + HDDs + Fonte, até porque fazem 3 meses que comprei isso tudo.

 

O que tenho em mente seria mais ou menos:

i5 4670K

2x4GB Corsair Vengeance 1600MHz

MSI Z97 Gaming 5

2x GTX 760 SLI

 

Porque SLI? Porque nas duas eu iria pagar em torno de 1400 reais, e nesse preço e pelo o que um SLI da 760 oferece, creio eu, que não há o que se compare e, por favor, me corrijam se eu estiver errado.

 

Pergunta: Compensa? Tá plausível? Posso melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegava a GTX 980 ou a 970.Se fosse comprar agora talvez pegasse a GTX 780 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-pny-geforce-gtx780-enthusiast-edition-3gb-gddr5-384bits-vcggtx7803xpb-cc-box

R$ 1.232,00   poe este preço,tá mais barata que a GTX 970 que já está 1.500,00 por aí!!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegava a GTX 980 ou a 970.Se fosse comprar agora talvez pegasse a GTX 780 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-pny-geforce-gtx780-enthusiast-edition-3gb-gddr5-384bits-vcggtx7803xpb-cc-box

R$ 1.232,00   poe este preço,tá mais barata que a GTX 970 que já está 1.500,00 por aí!!

Boa sorte!

 

Mas além da GTX 970 consumir muito menos, da pau na GTX 780 .. Iriam ser 270 reais muito mais bem investidos na GTX 970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas além da GTX 970 consumir muito menos, da pau na GTX 780 .. Iriam ser 270 reais muito mais bem investidos na GTX 970

Sim,mas ele vai esperar até janeiro,e eu disse se tivesse que peagr agora.Claro que a GTX 970 é a melhor opção,como eu também disse antes.

Só que mesmo consumindo mais a 780 não deixa de ser top,ainda que fique pau a pau com a 970.E pra quem não pode gastar muito é uma ótima opção.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,mas ele vai esperar até janeiro,e eu disse se tivesse que peagr agora.Claro que a GTX 970 é a melhor opção,como eu também disse antes.

Só que mesmo consumindo mais a 780 não deixa de ser top,ainda que fique pau a pau com a 970.E pra quem não pode gastar muito é uma ótima opção.!

 

GTX 780 ta pra trás .. Pois a GTX 970 sempre tem vatagem de 10fps pra mais.

 

Se for agora eu pegaria uma GTX 970 e se for ano que vem, da pra esperar se tem AMD nova.. Ou juntar uma grana pra pegar a 980.. mas 270 reais não é nada perto de uma placa de 1.232 pra uma de 1.499 ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, muito obrigado pela ajuda ai!

 

@ Cara, realmente você tem razão, a GTX 970 iria me atender melhor agora. Eu posso esperar até dez/jan sem problemas. Dai vira mais pegar a 970 mesmo? Ou eu poderia pegar a GTX 780 e fazer um SLI mais tarde? Daria muita diferença?

 

@ Valeu pela ajuda meu querido! E dahora essa promoção, não tinha visto!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...