Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 650 PNY com defeito ! Pode ser fonte ?


Posts recomendados

Boa tarde, estou com um problema com uma GTX 6502GB da PNY, porém não é tão simples, montei um PC para o meu sobrinho peça a peça: FX 6300,8GB de memoria, Asus M5A78, GTX 6502gb e uma fonte da Aerocool VP 550 (esse foi meu erro).
Assim que montei o PC, tudo de boa, instalei o Sistema, os drivers e os jogos, logo quando fui jogar o Tomb Raider pra testar começou a dar uma distorção na imagem, cheio de triangolos e depois a tela ficava toda preta, logo pensei: Placa de video. Fui na loja e trocaram pra mim a placa de video que era uma da Point Of View, aquelas sem conectores de energia e peguei a da PNY, mais o cara falou que essas placas não costuma dar problema e poderia ser a fonte, bem, usamos o PC cerca de 1 mês e o PC começou a desligar quando ia entrar no jogo, ou aparecia artefatos por toda a tela e reniciava. Bem, testei a placa e outros PCs e a mesma esta ruim, agora não sei como proceder, vou na loja tentar trocar a fonte mais provavelmente a loja da placa de video não vai querer trocar a placa novamente, mesmo porque o cara da loja falou que podia ser fonte.
Minha duvidas:
Sera que consigo trocar a fonte ? Ja que a mesma liga normalmnete embora eu tenha quase certeza que ela estragou as duas placas de video.
O cara da loja da placa falou que não trocaria a placa novamnte, sera que eu consigo trocar a placa ?
alguem sabe se a PNY tem assistencia tecnica no brasil ?
Ultimo caso, existe conserto para esse problema de artefatos ?
Essa é a foto de como fica a tela quando o PC inicia:

post-669331-0-20413000-1413907166.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente esse problema nos leva a crer que seja sua VGA. Essa placa-mãe escolhida vem com vga onboard que possa ser usada para testar a teoria sobre a GTX 650? Se tiver tire a vga e use a onboard.Caso não tenha como, consiga com alguém uma vga simples mesmo e faça o teste pra saber.

Teste e volte aqui para nos dar essas informações.Fica mais fácil te ajudar.

 

Bem, teoricamente se a placa de vídeo estiver com defeito e dentro do período de garantia você pode trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja testei onbord e ta tudo ok, e ja testei a VGA em outro PC, realmente a VGA esta ruim, minha duvidda é se pode ser a fonte, porque a primeira placa estava com um defeito parecido, o cara trocou pra mim e falou que não trocaria novamente, que poderia ser a fonte que estaria estragando a placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...