Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloquei do modem Fiberhome An5506-04 F2


Ir à solução Resolvido por especialnet,

Posts recomendados

Boa Tarde Gente, Preciso de alguém que saiba como Desbloquear meu modem Fiberhome An5506-04 F2, pois o tecnico instalou aqui em casa e não me deixou a senha do modem para as configurações.  Já resetei o modem e não volta a senha padrão, acho que está salva com algum tipo de inscript pela operadora. alguém já viu algum caso parecido?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema Roteador FibeHOme AN5506-04, dou o reset mas continua com uma senha já configurada, tanto para o Wi.FI quando para o acesso interno. 
Não bate a senha que vem embaixo, Login User, Senha User1234

 

To quase resolvendo na marretada.

 

Que droga!

 

E você, achou uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Bom dia Daniel

 

Visualizei seu vídeo, mas no meu caso nenhuma senha de usuário eu tenho mesmo sem privilégios, tentei todas informada como padrão admin, user1234 e nada, tem alguma outra forma de descobrir a senha, conectando diretamente por alguma porta do roteador...

 

 

Se alguém tiver alguma alternativa eu fico agradecido.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O meu ta com a senha padrão: admin/admin. Tenta admin como usuário e os primeiros ou últimos 4 dígitos do mac address que está embaixo do router em letras maiúsculas. No caso da telecomica em sp. você tem que digitar o ip do router / padrão, ou seja, se o ip da sua rede for 192.168.1.x, normalmente o ip do router para acessar a configuração será : 192.168.1.1/padrão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Solução

Olha só pessoal, eu tenho provedor, com a linha Fiberhome.

as senhas padrão são:

usuario: user senha: user1234

admin: admin senha: admin

 

Porém, como todo e qualquer provedor, para não se ter chamados, habilitamos pelo sistema do ANM2000, senha de adm e senha de cliente.

No meu provedor, senha sem privilégios: user senha user

E criei uma senha na qual é administrador.

 

Para os clientes que costumam resetar o equipamento, a firmware gravada, permite travar algumas coisas, mesmo que se de o reset, pois assim, não precisamos re-configurar.

 

Ligue pro seu provedor e peça a senha de usuário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 21/10/2014 às 13:46, fabiojuniorpc disse:

Boa Tarde Gente, Preciso de alguém que saiba como Desbloquear meu modem Fiberhome An5506-04 F2, pois o tecnico instalou aqui em casa e não me deixou a senha do modem para as configurações.  Já resetei o modem e não volta a senha padrão, acho que está salva com algum tipo de inscript pela operadora. alguém já viu algum caso parecido?

BOM DIA.

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.

QUEM SOUBER PRIMEIRO AJUDA O OUTRO.KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem como via terminal Putty. Mas tem que ter um conversor UART USB Serial. Mas precisa abrir o equipamento para acessar a conexão serial. Aqui tem algo interessante: https://kbeflo.github.io/blog/2018-09-09/pldt-fiber-admin-access

 

adicionado 3 minutos depois

Mesmo procedimento que esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=t35Pei_eb6o

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá Pessoal,

 

Meu modem também esta bloqueado, mas através do HTML eu consigo visualizar as informações.

 

Porém, ainda não consigo fazer as atualizações terem efeito, acho que é por falta do cookie, então se alguém que tem o modem desbloqueado postar a formatação do cookie de vocês eu posso tentar e informo se consegui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 anos depois...

Pessoal, sei que é tópico é antigo, mas quem tiver procurando pelo usuário e senha para acesso total desse FiberHome AN5506-04-FG achei essa e deu certo:

 

username : admin

password : %0|F?H@f!berhO3e

 

Tentei fazer o procedimento do vídeo em um post acima e não resolveu, acabei achando em um outro vídeo que tinha essa senha na descrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...