Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul.


sethr
Ir à solução Resolvido por sethr,

Posts recomendados

     Olá tudo bom ? recentemente eu comprei uma placa de vídeo GT 630, e desde que eu a instalei estou tendo problemas com travamentos e blue screen, no começo achei que fosse a fonte, comprei uma de 400w(não lembro a marca) resolveu um pouco os travamentos mas mesmo assim continuou com a tela azul, levei para o técnico ele viu que tinha capacitores estufados na placa mãe ele os trocou, e mesmo assim continuou com o problema. Depois de trocar os capacitores e a fonte eu resolvi testar o HD, coloquei o HD em outro PC e funcionou normalmente sem nenhum travamento e nenhuma tela azul fiz o mesmo com as memórias, coloquei a memoria e o HD de volta no meu computador mas eu tirei a placa de vídeo e, finalmente os problemas pararam.

     Hoje eu coloquei a placa novamente e fui testar mas deu os mesmos problemas, daí eu fui testar no modo de segurança e para a minha surpresa funcionou sem nenhum travamento e sem tela azul.

     Eu criei este tópico para descobrir o que pode ser esse problema e que poderia ser feito para resolver.

 

Lembrando que só trava quando eu instalo um programa, enquanto jogo e quando copio um arquivo de uma pasta para outra.

 

Já formatei, já passei adware, Spyware, MalwareBytes, Anti Vírus e CCleaner e, mesmo assim continuaram os problemas...(os problemas só pararam quando eu coloquei no modo de segurança)

 

 

Minhas configurações :

 

Placa Mãe: MEGA modelo IPM45

Memória: 2x 2gb DDR II

Placa de Vídeo: EVGA GT630 1gb

Fonte: 400 watts(não lembro a marca)

HD: Samsung 500gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente remover a placa de vídeo do PC. No Gerenciador de Tarefas, procure por este driver de vídeo e desinstale ele (se for necessário, entre pelo modo de segurança). Reinicie o PC  e veja se com o vídeo onboard o defeito ocorre.

Caso não der defeito, o problema com certeza estará na placa de vídeo ou no seu driver (da placa).

Recoloque a placa e instale o driver para confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...