Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Android 4.2.2 - Espaço de armazenamento insuficiente?


Ir à solução Resolvido por nefertiti,

Posts recomendados

Boa noite, pessoal!

 

Bom, eu estava aqui tentando instalar um aplicativo, mas sempre aparece aquela mensagem de espaço insuficiente, mesmo q ainda tenha espaço sobrando... Nas versões anteriores do android dava pra limpar os dados daquele SNS, mas nessa versao eu nao to achando, e agora nao sei como corrigir esse problema.. limpei os dados da Play Store e depois disso consegui baixar um app menor d uns 4mb... mas o de 15mb q eu realmente preciso ainda nao da certo. Como corrijo isso?

 

Meu celular é o CCE Motion Plus, nao sei se influencia em alguma coisa...

 

Grata desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale o Clean Master, da página do Play.

O app mostra tudo que está dentro do seu smartphone e no tablet, e meio de remover, desde que não atrapalhe o funcionamento do aparelho.

Bom... ja que eu nao consigo instalar nada, também não consegui instalar esse Clean Master, deu a mesma mensagem de espaço insuficiente :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...