Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, estou querendo comprar uma GTX 970, eu encontrei 2, porém não sei qual é melhor

 

veja bem:

 

1- http://www.kabum.com.br/produto/57915/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-supercloked-acx-4gb-gddr5-256-bits-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-04g-p4-0974-kr

 

e

 

2- http://www.kabum.com.br/produto/58970/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-superclocked-g-sync-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-04g-p4-1972-kr/?tag=gtx%20970

 

 

a 2ª é mais cara, mas parece ter menos coisas comparada a 1ª ... pelo menos que eu tenha visto. Na descrição do produto são poucas as diferenças, e o que tem de diferente eu não sei exatamente o que é, por isso estou nessa dúvida de qual é melhor ... a 2ª não tem nada falando sobre 4k no título ... porém na descrição está a resolução digital de 4k ... mas eu não achei nada referente ao 3D ... bom, enfim, para aqueles que entendem mais, se puder ver para mim se compensa comprar essa 2ª ao invés da 1ª ... pois a 1ª não está disponível, e eu quero comprar o quanto antes.

 

E também, observando a refrigeração, na 2ª não achei nada sobre refrigerador ... e, desculpe minha ignorância, mas o cooler dela é bom?, porque na primeira tem 2 coolers bem visíveis, a segunda não está me passando tanta confiança na aparência.

 

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, no meu rude entender, eu sugiro pegar a primeira mesmo, por vir com o Clock maior de fábrica. Em resumo, o desempenho dela é melhor, pouca coisa se compara os números, mas é.

E sobre o 4k, como ela é 'Ready' ela dispõe da tecnologia que suporta as resoluções em 'Ultra HD' (3840 × 2160), e pelo que eu vi a placa segura o tranco sem problemas.

Espero ter ajudado. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega a que tem a melhor refrigeração,no caso a dual fan.

 

Olha, no meu rude entender, eu sugiro pegar a primeira mesmo, por vir com o Clock maior de fábrica. Em resumo, o desempenho dela é melhor, pouca coisa se compara os números, mas é.

E sobre o 4k, como ela é 'Ready' ela dispõe da tecnologia que suporta as resoluções em 'Ultra HD' (3840 × 2160), e pelo que eu vi a placa segura o tranco sem problemas.

Espero ter ajudado. =D

 

Muito obrigado aos 2 :) ... valeu mesmo, eu realmente tava achando a 1ª melhor, mas a pressa começou a falar mais alto hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...