Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook de até 1,800? (Gamer, casual)


oMask

Posts recomendados

Eai galera, beleza?

Bem, é o seguinte, mês que vem, eu irei comprar um notebook, esse notebook será pra estudos, jogar, assistir filme, series e rodar programas medianos.

Pois bem, eu náo ligo pra boniteza, se fosse assim eu compraria um ultrabook. Eu quero desempenho, qualidade, custo e beneficio.

Jogos que irei rodar: League of legends, a maior parte dos jogos de terror, Team fortress 2 e outros medianos.

Pro dia-a-dia: Estudar programação e web design, filme, series, skype, treinar edição de videos..

Eu optei pelo notebook pois em meu quarto não tem como ter um desktop, então preciso de um notebook por enquanto.

Que não passe de 1800, pode ser uns 1860 no maximo!!!

Fiquei sabendo que tem como fazer reembolso de software, sistema operacional e antivirus, é possivel?

Fique interessado neste, o que acham?

http://m.magazineluiza.com.br/notebook-asus-x450lc-bra-wx063h-intel-core-i5/p/0822349/00/in/note/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mention e ai beleza? pelo que entendi quer um notebook para estudar e rodar alguns jogos certo? Bom, para ser sincero quando falamos sobre jogar em notebook, tem que se ter em mente que ele é mais fraco para jogos ok? este modelo que você postou usa um processador 4200U, a linha de processadores com U é meio que uma bomba relógio pode dar uma pesquisada que você vai ver. Recomendo procurar outro modelo, ja viu o asus 45a? tem o modelo a45a também, e ele roda esses jogos ai acima. Claro que para edição de video ele não vai ser o melhor ate por que ele pelo preço dele ia ser estranho ele se sair excelente em edição de vídeo ou fotos, mais ele é bom!.

Sobre os jogos, ele rodara bem , porém com video no low.

abrs e boa sorte. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...