Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para montar um PC de até 1500 reais


Posts recomendados

Bem minha ideia é investir inicialmente esse valor (1500 reais) para aquisição de: processador, placa-mãe, gabinete, fonte, memória (8 Gb) e HD, e posteriormente investir mais 800 a 1000 reais numa placa de video razoavel.

 

Com isso, pelo que já pesquisei a melhor combinaçao de processador e placa-mãe seria um AMD FX 6300 + uma placa-mãe basica que possui valor entre 200 a 250 reais. porém estou com receio em gerar gargalo em placas como : GTX 770 e R9 280x. Gostaria de saber tambem qual a diferença real em fps entre esta FX citada e um processador I5 que custe na casa dos 650 reais por exemplo (considerando rendimento em maquinas de mesma configuração alterando apenas o processador)..

 

Considerando essas questoes citadas acima, gostaria que vocês me ajudassem a escolher uma configuração dentro do orçamento e considerações citados.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se for para economizar, Pegue plataforma AMD.

COM CPU+GPU=AMD+AMD.

CPU: FX 6300 (vishera, nada de Bulldozer) 3.5 ghz (depois faz um Over, e deixa 4.0 ghz) 

GPU: Radeon r7 270x 2gb.

Mobo: GIGABYTE GA-970A-DS3P, segura em gargalos.

RAM; Pelo menos 4gb de 1886 mhz.

HD: Fica sua escolha.

Gabinete: Com Fonte embaixo, e que tenha boa ventilação.


Vai chegar lá pelos 2400 reais com tudo incluso, mais ou menos, mas normalmente tem desconto de 10 12%...

Fonte 430w + aconselho 80 Plus bronze, para cima..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...