Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas no monitor LG


Posts recomendados

Olá, Boa noite!

 

Peço ajuda a vocês o que posso fazer em relação ao meu monitor que está com manchas meio amarronzadas, será que existe alguma substituição de peças para ele? levei para um técnico da minha região em SP, que me informou que desconhece o problema. Peço ajuda de todos ;/  

 

Vejam os anexos..

Obrigado

 

10728593_711025042325409_226785165_n.jpg10726479_711024962325417_1602979405_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, nunca vi nada parecido.. ate porque foge aos padroes, por exemplo, quando pixels queimam eles nao ficam numa posicao desse jeito como se tivesse sido pincelado algo na tela.. a forma inclusive...

 

 

so você usa esse monitor? isso apareceu do nada? tem qt tempo de uso ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Leve-o a uma assistência técnica, não precisa ser autorizada não!

Se for só sujeira interior, não será difícil do técnico remover..., O difícil mesmo é chegar nela!, pois tem que desmontar a tela toda para chegar nessa película.

 

É tão complicado que terá técnicos que lhe dirá não ser possível remover isso!.


Mas não desista no primeiro que te dizer isso! Leve o monitor em outro técnico!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...