Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Motorola svg 1202 + Print server


Posts recomendados

Olá,

 

Estou tentando instalar o TP-LINK TL PS310U no modem Motorola svg 1202 

 

O ip do modem está padrão, 192.168.0.1

O server está padrão em 192.168.0.1

 

Mas não consigo acessar o modem, apenas quando plugo o cabo ethernet diretamente no PC e configurando o IPV4.

 

O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Sei que pode parecer meio "iniciante", mas muitos destes dispositivos fabricados hoje em dia cada vez mais são feitos para que o leigo instale sem maiores problemas. E isto tem seu lado positivo e negativo (como tudo na vida), e o lado ruim é que muitos destes dispositivos nos obrigam a ser iniciante e (acredite) seguir o manual de instalação ao invés de já ir direto na interface web e sair configurando tudo...

Minha sugestão é que você cumpra o ritual do fabricante e siga o guia de instalação rápida. Estou certo de que isto poderá resolver o problema.

http://www.tp-link.com.br/resources/document/TL-PS310U_V2_QIG_7106504570.pdf

Fico no aguardo de um retorno da sua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  qfqdOa.png

 

Já tentei instalar esse software que veio junto, mas ele não identifica do server. Da ultima vez que acessei eu alterei o IP quando acessei... (Usando o cabo ligado ao pc). Agora nem com o cabo estou conseguindo acessar.

 

 

Ps. Consegui acessar novamente:

 

ct52vL.png

 

Veja que aqui consigo acessar (Cabo ligado ao PC, com a rede configurada pro ip 192.168.0.3)

Mas nem assim o software reconhece o dispositivo.

 

Fiz o upgrade de firmware também. Nada

 

 

Aí quando conecto o server ao modem, não consigo acessar:

(Configurando ou não p IPV4 em 192.168.0.3)

uyD7kh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Já tentou dar um reset neste MFP? Caso positivo e o problema ainda persiste, a única coisa que nos resta seria deduzir que temos um problema de hardware do dispositivo e que o acionamento de garantia é a melhor opção. Se até o firmware você já atualizou e nada de resolver, só nos resta condenar o "maldito"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...