Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e desliga (tudo liga, menos cooler e monitor)


Posts recomendados

Primeiramente, eu li alguns tópicos similares aqui e vi que nenhum era exatamente o meu.
Então, o meu é um caso curioso, pelo menos pra mim, pois nunca me aconteceu antes.

Eu estava utilizando o PC como utilizo diariamente e pensei: Poxa, faz um mês que não limpo, vamos limpar!!
Após a limpeza - limpeza simples, tirando poeira das superfícies, apenas com pincel seco - fui ligar, fez o barulho normal de sempre, mas o cooler não ligou e logo depois o pc desligou.
Logo depois retornou a ligar e o cooler deu um pequeno lampejo de vida e logo parou, desligando o pc junto.
Na terceira vez, ele ligou, rodou normal e o monitor ligou por menos de 1 segundo e entrou numa tela que nunca tinha visto escrito apenas GIGABYTE UEFI DUALBIOS até, finalmente, desligar.
E o processo se repete nesse mesmo ciclo eternamente.

Já troquei memória, mudei de slot, limpei memória, tirei e recoloquei bateria, retirei e coloquei todas as entradas principais ligadas ao cooler...

Qualquer ajuda é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...