Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Mouse TouchPad Acer M5


Posts recomendados

Comprei um ultrabook da Acer, o M5, e o mesmo veio com problema no Touchpad, gostaria que, se alguém soubesse o que posso fazer para arruma-lo, por favor me desse uma dica.
Já fiz 3 vezes a torca no site e esse é o 3º ultrabook que veio com o mesmo problema. Gostei muito dele e por isso não queria cancelar a compra, achei barato e perfeito para mim, se não fosse o seu defeito no touchpad.
 
O mouse fica tremendo quando o notebook está conectado ao carregador, lembra que isso está ocorrendo com os 3 notebooks diferentes que comprei.
 
Vasculhando na Net, encontrei isso:
 
Produto:
 
Paguei     R$ 1798,00
 
 
Vídeo postado no youtube:
 
 
Ram:                6GB DDR3
HD:                  500GB
SSD:                20GB
 
 
 
 
Referência do Modelo M5-481T-6885 Processador Intel® Core i5 Capacidade de Armazenamento (HD) 500GB Sistema Operacional Windows Marca do Processador Intel Características Principais Bluetooth Características Principais Câmera Tela 14" Webcam Sim Áudio High-definition audio support Placa de Rede 802.11b/g/n Wi-Fi CERTIFIED™ Placa Mãe Mobile Intel® HM77 Express Chipset Mouse Multi-gesture Touchpad

 

Postei no Tópico de Mouses, porque já que estou com problemas noTouchPad, acho que este é o lugar certo, mas se eu estiver errad, gostaria que me avisassem, já que este é o meu primeiro post no Clube do Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!