Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Jogos Online / Offline / Coop (PC)


Jeferson Furió

Posts recomendados

Faaaala galera !! Agora que eu tenho um PC novo, e finalmente digno para jogos, gostaria de sugestões de alguns jogos para instalar do tipo Online, Offline e Coop.

 

Eu estou afim de jogar jogos do tipo "Survival" e do tipo "Construção" (Online/offline), alguns do tipo Call of Duty.... sei la, não conheço muito jogos, fiquei muito tempo por fora dos jogos, tipo, quase 2 anos. . . 

 

 

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish vai ter bastante coisa para colocar em dia  ^_^

Eu recomendo esses:

-Survival: Left for Dead  e Killing Floor (Possui co-op p/4 jogadores), tem também Metro 2133 e outro  Metro que vai ser lançado esse ano.

-Construção: (Seria RTS?) Age of Empires, Sid Meir's Civilization V, e se curte jogos indies de uma olhada em Space Engineers

-FPS: Call Of Duty Black Ops II (Joga o I antes), Bioshock Infinite, Tomb Raider, Team Fortress, CS:GO, Trilogia Mass Effect, Battlefield 4, etc.. (Nem todos aqui são FPS, mas ok)

 

Lembro mais ou menos esses de cabeça, vai mesmo com o seu gosto. Se eu lembrar mais algum posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo um chamado César da 337

 

É um jogo de construção em tempo real muito de alto nível intelectual e muito viciante

 

Minha opinião é você ir sem muita sede ao pote e variar de jogo e não ficar preso em jogos que consomem demais o seu tempo como é o caso desse que sugeri.

 

Jogo de futebol é muito bom mano. instale ai o pes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Nossa amigo , tamo na mesma kkkk .

Comprei PC tem duas semanas e como conheço muitaaa gente que curte jogo , tenho aqui uma listinha de jogos para você , fraga aí :

 

COOP :

Left for Dead 2

PayDay 2

Dota 2

League of Legends

Smite

 

OFFLINE SINGLE PLAYER :

Shadow of Mordor

Dark Souls 2

Dragon Age Inquisition

Far Cry 4

 

ONLINE :

Hearthstone

Diablo III

Warframe

World of Tanks

Garrys Mod

 

FPS :

Team Fortress 2

Call of Duty : AW

Battlefield 4

Counter Strike : Global Offensive

 

Estratégia :

Toda série Total War : Rome / Shogun

Civilization V

 

Recomendações Pessoais :

Cara , acho muito top mesmo o Dark Souls , mesmo , o 1 .

Se pudesse indicar co op com os irmão mesmo , com certeza , Left for Dead 2 e Team Fortress 2 e zuera total kkk .

Pra jogar sozinho assim de boa , recomendo Hearthstone , estratégia pura , melhor jogo de estratégia que já vi na vida , eu não curto jogo de cartas , mas a Blizzard 

é a Blizzard vale conferir .

 

E se você quiser jogar algo que ta geral falando mesmo , tai a lista que você vai querer ver :

http://caas.raptr.com/most-played-pc-games-august-2014-league-of-legends-world-of-tanks-get-an-esports-boost/

http://www.statista.com/statistics/251222/most-played-pc-games/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom, se ainda estiver jogando, vou falar alguns jogos que não foram mencionados mas que são muito divertidos:
-Borderlands 2: é um jogo que pode ser jogado tanto offline quanto online, tem também o Borderlands Pre-Sequeal que é da mesma franquia, mas eu prefiro o 2 mesmo.
-Smite: esse já foi mencionado mas acho legal explicar como funciona esse jogo. Primeiro ele é somente online, e é um MOBA, mas não é uma MOBA como os outros, este você controla deuses na segunda pessoa, mirando com o mouse e se movando com AWSD, joguei por uns 3 anos, achei muito legal.
-Fable Aniverssary: esse é um jogo remasterizado que ficou muito bom, é basicamente um rpg bem divertido. Não joguei muito ainda mas estou adorando, recomendo você tentar, e pelo o que eu vi da para jogar tanto offline quanto online.
-Battefield 1: esse é o novo jogo da franquia no qual você tem que matar as outras pessoas como se estivesse na Primeira Guerra Mundial. Muito bom! Totalmente online
-Tropico 4: é um joguinho legal se tu gostar de comandar e liderar, além de construir coisas. Nele tu é o presidente de seu próprio país, é legal dar uma olhada nele porque eu gostei bastante quando comecei a jogar, mas pra falar a verdade eu enjoei bem rápido, mas não custa nada tentar. Totalmente offline
-The Elder Scrolls V: SKYRIM: não tinha como esse jogo ficar fora da minha lista, simplesmente muito bom, muito grande, e a versão remasterizada ta MUITO BOA. Ele é totalmente offline e simplesmente consome tua alma, é muito viciante e muito bom. Recomendo muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...