Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LG42LW4500 não liga


Posts recomendados

Boa dia,

Estou com um TV LG42LW4500 que acende o led azul do botão liga/desliga e logo em seguida volta ao vermelho, após pesquisa na net pude perceber problema crônico na placa principal. Após levar em uma autorizada, condenaram a placa principal,sendo assim,tenho as seguintes perguntas:

-A troca da placa principal e plug and play?é somente trocar a velha pela nova,ou tem que reinserir firmware?

-Alguém que possua o esquemático desta TV pode disponibiliza?

-Estou aberto a outras sugestões de teste!!!!

Desde já o meu muito obrigado pela ajuda,valeu!!!

post-650282-0-88982900-1413814217_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

estou com uma TV que parece que está com o mesmo defeito o modelo é LG42LS3400 (não liga) mas a minha nem o led vermelho standy by , a pci da fonte desconectada da pci principal aparece 3,3V mas após conectar o cabo da pci fonte na pci principal some até essa fonte de 3,3V, não tem a fonte de 12v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha 47" da LG só ligava "no tranco" e o conserto foi feito por mim, troca de 4 capacitores na placa da fonte, isso é um defeito nas LGs de várias polegadas, se levar na autorizada irão te cobrar R$ 700,00 ou mais.

Postei aqui no fórum com imagens e detalhes, inclusive um vídeo ensinando como fazer, basta dar uma pesquisada que achará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tiro tua razão na questão da pesquisa, nem eu consegui, tive que entrar no "meu conteúdo" e ir navegando pelas páginas até achar, não postei por causa disso.

Espero que tenhas resultado; isso é algo crônico nas tvs LG (ao abrir dá para ver os 4 capacitores estufados na "cabeça" de e não no corpo)

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1066889-tv-lg-não-liga-na-primeira-vez/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...