Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo rodar Jogos de ps1 na TV LED 42


Visitante

Posts recomendados

Bom dia estou precisando de uma ajuda para rodar jogos de Playstation 1 via cabo video componente  num Playstation 2 conectado numa TV Led

 

A Minha tv não suporta a resolução 240p/240i, que é a resolução da maioria dos jogos de ps1, pelo menos não via Video Componente. (video composto funciona mas a imagem fica péssima)

 

 

No Mercado Livre eu vi este item.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-597445185-conversor-adaptador-de-video-ps2-playstation-2-para-hdmi-_JM#questionText

 

Será que ele faz a conversão do sinal para 480p? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu tenho um ps2 que é compativel com jogos de ps1, minha duvida é qual o adaptador eu preciso, para fazer um upscale do sinal dos jogos de ps1 240p, para 1080p que é a resolução da minha tv lcd. Jogos de ps2 eu rodo tranquilo visto que 480i/p a minha tv suporta, mas não 240p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, o meu ps2 e o slim pelo que eu sei qualquer ps2 suporta iss,  meus cds de ps1 são originais, talvez essa função interna dele so funcione em jogos de ps2, pois mesmo   segurando X e triangulo no boot do videogame  de nada resolve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...