Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bootmgr está faltando


KevinCO

Posts recomendados

Olá.

 

Eu sou meio ruim em programas e estou com um problema complicado, gostaria muito de que me ajudassem a resolve-lo.

 

 Seguinte, tem um computador aqui em casa que deu problema, ele estava travando e desligando sozinho. Para resolver, eu dei uma geral nele: Limpei, testei as peças, formatei, re-instalei o Windows. Ficou tudo certo, até que um dia deu outro problema. O computador não inicia mais, a única coisa que aparece é "Bootmgr está faltando. Aperte Ctrl+Alt+Del para reiniciar", eu re-formatei o HD novamente e tentei dar o boot num cd com o Windows, mas a mesma mensagem persistiu, tentei dar boot por um pendrive, a bendita tela continuou, tentei até colocar outro HD com um Windows, a mesma coisa aconteceu. 

 

Eu criei um tópico na área de Hardware, mas acho que o problema é software, pois o HD está funcionando bem e, creio eu, que se o erro fosse na placa-mãe, o computador nem ligava. 

 

Eu notei que todo HD que eu ligo faz um barulho repetitivo e estranho, porém, eu analisei o disco e procurei erros, mas não achei nada. Acho que os HDs não estão riscados apesar dos barulhos.

 

Eu já pesquisei sobre o bootmgr, já vi tutoriais em sites e muitos tópicos aqui, todos diziam que eu deveria dar o boot por outra mídia, formatar e instalar o Windows no HD, mas eu nem consegui dar boot.

 

 

 

Por favor, me ajudem. Eu até já cogitei a ideia de comprar peças novas, mas fico com um pé atrás pela possibilidade de manutenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!