Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Recuperar a Bios de Notebook pelo pendrive


David Thuco

Posts recomendados

Olá Galera.

 

Eu recentemente fui atualizar a BIOS do meu notebook HP Pavilion Dv4 2090br, e por algum motivo o notebook acabou travando.

 

(Sei que não era pra desligar ou puxar da tomada, mais quando o pc trava o cara fica atordoado kk <_< ). 

 

E despois disso meu notebook não ligava mais, até quando eu dei uma pesquisada e percebi que tinha como recuperar a BIOS via USB, apertando Windows + B o notebook começar a ler a gravadora, USB e etc, e depois começa a BIPA varias vezes, porém eu não consigo colocar os arquivos de driver da BIOS de maneira correta, todos os tutoriais pedem para Renomear os arquivos (.fn) por (.BIN) e deixar somente 4 algarismo no nome do arquivo, o problema e que nos Driver da minha BIOS não tem nenhum arquivo (.fn) e por isso eu não estou tento sucesso pra instalar a nova BIOS, fica so bipando e tentando ler o pen drive. :muro:

 

Então se alguém tiver algum conhecimento em regravar a BIOS por pen drive, tenta baixar os driver da minha BIOS em:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4131617#N6880

 

Para extrair e ver os arquivos direitinho... em fim galera estou muito, mais muito desesperado, não aguendo mais sem ficar mexer no meu notebook. :help:

 

Estou aguardando atenciosamente, abraços povão. :lol: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...