Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Versão de avaliação...como instalar ?


Posts recomendados

Fala galera, estou estudando a possibilidade de abrir uma loja de informática aqui em minha cidade só que tenho algumas duvidas sobre o Windows.

quero oferecer duas opções aos meus clientes que comprarem um pc comigo:
1 - comprar o pc com o Windows 7 versão de avaliação para que eles mesmos comprem a licença de uso depois ou
2- comprar o pc com o Windows 8.1 Pro

Aí é que está, como faço para instalar a versão de avaliação do Windows 7 para eles ? Tipo tenho que comprar algum cd do Windows que pode ser instalado em várias máquinas e daí não digitar a key que assim o Windows já fica em versão de avaliação ou a versão de avaliação é apenas uma iso que a própria Microsoft disponibiliza ?
lembrando que como já tenho CNPJ posso comprar a versão OEM do Windows, se eu comprar um cd OEM desses posso instalar em quantas máquinas eu quiser a versão de avaliação e depois meus clientes só compram a licença ? é isso ?

enfim como funciona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Felipe1025 , compreendo seu investimento, pelo que sei quando compra-se originalmente o sistema a empresa disponibiliza alguma chaves de ativação que pode ser instalada em mais de 1 PC (depende).

porém,não acho uma alternativa viável para ambos, devido a pirataria atual, ...o  cliente pode baixar a versão de teste e burlar o sistema com ativações falsas. 

 

Bem Vindo ao Clube !

Até....mais. :) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esta versão de teste , oferecida pelo Baixaki ( o site é contra pirataria,então poderemos considerar o software original, certo?!) ------> http://www.baixaki.com.br/download/windows-7.htm

 Será redirecionado para o site da Microsoft , terá o próprio windows 7 entre outros sistemas.

 

espero ter ajudado ....Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!