Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando montar a maquina perfeita para mim. Ajudem amigos


Ir à solução Resolvido por F4b10,

Posts recomendados

Eae galera, vou viajar para NY ( New York ) na semana que vem..  e como lá as peças são mais baratas, estou pensando em comprar o Processador, placa mãe, memória ram, e placa de vídeo lá.
O que vi por enquanto é : 

Processador > Intel BX80646I74790K Core i7-4790K 4 GHz Processor
.
Placa de vídeo > 
EVGA NVIDIA GeForce GTX 980

.
Placa mãe > não sei ainda :/
.
Memoria ram > não sei ainda :/
.
Gabinete e fontes também aceito sujestões 
O que vocês puderem me ajudar na montagem do computador que suporte edição de vídeo em 4K e que suporte os melhores jogos por um bom tempo... Eu agradeceria bastante ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://pcpartpicker.com/user/efdarkside/saved/Bfy8TW

 

Recomendo comprar a fonte por lá também. Você consegue uma com selo Gold ou até Platinum pelo preço de uma bronze aqui no Brasil. Se vai mexer com edição de vídeos, seria interessante considerar comprar outro kit de memórias também, pra ficar com 16gb.

 

Perguntei do overclock, pois você havia escolhido um processador com final K, destravado, específico para esse fim. Se não sabe fazer e aparentemente não tem interesse, um processador sem final K e uma H97 já vão te atender tranquilamente.

 

Recomendo comprar o gabinete por aqui mesmo, a caixa é grande, provavelmente te dará trabalho pra trazer. De qualquer forma você tem folga no orçamento ainda.

 

É o máximo que você conseguirá de configuração high-end, a não ser que faça SLI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é o tamanho.. a alfândega pode parar 

eu iria comprar só as placas porque são pequenas 

você pode me aconselhar 1 placa mãe normal

e outra que eu possa fazer SLI ? 

 

Mas a caixa da fonte vai ser a segunda menor caixa de todas, dá pra trazer sussegado.

 

A mobo "normal" já foi indicada, mas você pode pegar qualquer B85 ou H97 que vai dar na mesma. Como você vai comprar lá fora, vai compensar comprar uma com audio/rede melhores, conforme a que eu indiquei.

 

Para SLI a mais barata que você vai pegar é a http://pcpartpicker.com/part/gigabyte-motherboard-gaz97xsli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso de aeroporto pegar e tal eu já cuidei disso.. rs

 

 

Cuidou como? kkk

To indo pros EUA pela primeira vez em janeiro e vou trazer cerca de 600 dólares em peças. Pensei pra evitar taxa caso eu seja abençoado pelos fiscais:

- Colocar o mouse razer junto com o notebook que vou levar daqui do Brasil.

- Dividir as peças na minha mala e na de um amigo.

 

Existe mais algum migué a se inventar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidou como? kkk

To indo pros EUA pela primeira vez em janeiro e vou trazer cerca de 600 dólares em peças. Pensei pra evitar taxa caso eu seja abençoado pelos fiscais:

- Colocar o mouse razer junto com o notebook que vou levar daqui do Brasil.

- Dividir as peças na minha mala e na de um amigo.

 

Existe mais algum migué a se inventar?

 

No seu caso declarando previamente via internet os produtos, voce seria taxado apenas sobre os U$$ 100,00 que passarem da cota de 500 dolares, se for levar o note ou eletronicos de valor daqui, é bom levar a nota fiscal junto, pois os fiscais podem querer taxa-lo...

 

Se voce tiver um amigo, pode pedir que ele leve algumas peças suas junto e declare como sendo dele, mas nesse caso, o ideal seria que ele comprasse os produtos para que a nota esteja no nome dele... esse limite de 500 dolares, no caso é anual, ou seja, se esse amigo ja andou fazendo viagens nesse ano e comprando produtos, pode ser que ele ja tenha usado o limite, ou parte dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso declarando previamente via internet os produtos, voce seria taxado apenas sobre os U$$ 100,00 que passarem da cota de 500 dolares, se for levar o note ou eletronicos de valor daqui, é bom levar a nota fiscal junto, pois os fiscais podem querer taxa-lo...

Se voce tiver um amigo, pode pedir que ele leve algumas peças suas junto e declare como sendo dele, mas nesse caso, o ideal seria que ele comprasse os produtos para que a nota esteja no nome dele... esse limite de 500 dolares, no caso é anual, ou seja, se esse amigo ja andou fazendo viagens nesse ano e comprando produtos, pode ser que ele ja tenha usado o limite, ou parte dele.

Não sabia desse esquema de declarar previamente via internet, como funciona? De valor vou levar só meu notebook mesmo, vou sem cel, vou vender meu Nexus 4 e comprar um 5.

Ficaria fácil demais, dividia em $300 dólares em cada mala e já era.

De resto que vou trazer mesmo são coisas de pequeno valor e roupas em pequena quantidade. Só tênis q pretendo trazer uns 5.

Olhei também monitores lá, são muito baratos. 23 a 24 polegadas com 1ms de tempo de resposta, som integrado, por volta de $140. Compensa trazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

O CdH fez um bom artigo sobre importação que explica os detalhes:

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-Importar-Eletronicos-Legalmente/1452/2

 

O link para declaração eletronica de bens do viajante seria esse:

 

https://www.edbv.receita.fazenda.gov.br/edbv-viajante/pages/selecionarAcao/selecionarAcao.jsf

 

Uma correção, parece que o limite de U$$500 é mensal e não anual, existe um limite de no maximo, tres itens do mesmo tipo de um  produto.para evitart que seu amigo ou voce tenha problemas, o melhor é que as notas fiscais dos itens que ele esteja trazendo estejam em nome dele, pois fica mais fácil entrar com uma ação de revisão de tributação, caso os produtos sejam taxados.

 

Acredito que roupas, o objetos claramente de uso pessoal e usados, mesmo que uma unica vez,  sejam insentos de tributação, e não são inclusos na cota, desde que voce não invente de comprar varios itens identicos, o que pode levar o fiscal a achar que voce tem a intenção de revenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CdH fez um bom artigo sobre importação que explica os detalhes:

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Como-Importar-Eletronicos-Legalmente/1452/2

 

O link para declaração eletronica de bens do viajante seria esse:

 

https://www.edbv.receita.fazenda.gov.br/edbv-viajante/pages/selecionarAcao/selecionarAcao.jsf

 

Uma correção, parece que o limite de U$$500 é mensal e não anual, existe um limite de no maximo, tres itens do mesmo tipo de um  produto.para evitart que seu amigo ou voce tenha problemas, o melhor é que as notas fiscais dos itens que ele esteja trazendo estejam em nome dele, pois fica mais fácil entrar com uma ação de revisão de tributação, caso os produtos sejam taxados.

 

Acredito que roupas, o objetos claramente de uso pessoal e usados, mesmo que uma unica vez,  sejam insentos de tributação, e não são inclusos na cota, desde que voce não invente de comprar varios itens identicos, o que pode levar o fiscal a achar que voce tem a intenção de revenda.

 

Valeu pela ajuda cara! Creio que vai dar tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...