Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte aguenta o up?


Posts recomendados

Pessoal, há alguns meses decidi economizar uma grana do salário e montar um bom PC, mas não um que de 1 ou 2 anos, mesmo sendo "iniciante" no quesito de hardware, pesquisei bastante e consegui montar uma configuração na qual vi ótima pra mim e gastei menos de R$ 2.000 (até agora). Entretanto, como infelizmente nós temos outras coisinhas pra gastar nossa grana, acabei deixando a placa de vídeo, o SSD/HD de 1tb pro futuro.

 

Pois bem, sem muita enrolação, eu queria colocar uma GTX 770 e um SSD/+1 HD de 1tb no meu PC, no qual tem fonte XFX 550w (80 Plus com PFC ativo):

 

Processador: i5 4570 4ª geração (3.2Ghz - 4 núcleos) 
Memória RAM: 8GB (4x2) DDR3 - Kingston HyperX 1866mhz CL10 
Placa mãe: Gigabyte GA-B85M-D3PH 
HD: 1.5 TB (sendo um HD de notebook interno e outro 1tb externo)
Uso 4 portas de USB e nada de entrada pra DVD/CD. 
 
E queria perguntá-los, a fonte aguenta?
 
Se sim, chega a um nível de "folga" ou fica "raspando"?
Caso não, uma 760 no lugar da 770, aguentaria?
 
Agradeço desde já, muuuuito obrigado!
 
Mesmo não tendo comprado na KaBuM!, a fonte é esta aqui: http://www.kabum.com.br/produto/16523/fonte-xfx-atx-550w-core-edition-p1-550s-xxb9-

Caso não aguente, acredito que terei que esperar e pegar uma GTX 970, que tá consumindo bem menos que uma GTX 760, ou até mesmo a 760. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa fonte aproveita +- 450wt  a placa que pretende por usa 230wt...com o resto dos hands ela vai suar...recomendo uma maior tipo 650...e essas memorias nao são compativeis com a placa-mãe pois essa só suporta 1600/1333mhz...Falou

Falou bobagem...

 

 

@MatheusAmorim

 

A XFX Core de 550 Watts suporta QUALQUER VGA single GPU, com o seu PC. Até a 780Ti/R9290X, que são as mais consumidoras no mercado, hoje. Só olhar minha assinatura.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...