Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida clonagem do conteúdo do HD para o SSD?


lezuz
Ir à solução Resolvido por hermanos,

Posts recomendados

Pessoal minha dúvida é a seguinte, no caso eu instalo um SSD, "clono" o conteúdo do antigo HD, mas eu quero deixar uns jogos que não jogo muito nesse HD, eu preciso manter o Windows no HD também, ou só no SSD? Outra... minha configuração é i5 4590, mobo asus e85m-e/br, vga asus r9 270, 8 RAM corsair vengeance. Obrigado desculpe a ignorância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Amigo, a melhor coisa que você pode fazer é instalar o windows "do zero" no SSD....

Clonar o HD todo pode levar junto muita "tranqueira" do sistema antigo, além de impedir algumas otimizações que são feitas quando faz-se uma nova instalação....

 

Você pode instalar o windows no SSD e, depois, instalar qualquer aplicativo e/ou jogo no HD, sem problemas.. claro que assim você o ganho geral do SSD... mas é possível e não gera problemas....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...